Feliz dia internacional das mulheres

8 de março de 2013

Parabéns a todas as guerreiras que passam por coisas que homem nenhum jamais imaginou passar, pois não é fácil todos os meses sofrer cólicas terriveis que parecem que é uma amostra grátis do parto, tpm, depilação, estrias, celulite, gravidez, amigas falsas... Tantas coisas que passamos né
Parabéns a todas que com garras mostram ao mundo qual é a missão que veio cumprir aqui na terra, parabéns a todas as mães que cuidam dos filhos, do marido, da casa e só depois vão pensar em si próprias.
A todas as mulheres desse mundo, desejo muita força e garra pra essa vida.
Feliz dia da Mulher a todas vocês suas lindas.

imagens: Muito Chique


Começando a se organizar

7 de março de 2013


Gente, preciso confessar que eu sou muito desorganizada, tanto com o meu quarto, como com a minha vida, é uma loucura, percebi que do jeito que tá não vai dar pra continuar, então fui procurar ajuda,  não fui atrás de psicólogo não tá gente, fui fazer algumas pesquisas e ver qual seria os melhores métodos para eu começar a me tornar uma pessoa mais organizada.

Muitos de vocês já devem conhecer o blog Vida Organizada, pois então, tenho certeza que esse blog irá me salvar, estava vasculhando vários posts de organização dele e achei muitas coisas interessantes e no blog Morando Sozinha a Fran também da algumas dicas, então separei algumas coisas que acho super importante pra começar a organizar um pouco a nossa vida.

Estabeleça metas: No começo da semana estabeleça tudo o que você tem em mente para fazer na semana, assim no decorrer da semana você não irá ficar pensando e esquecendo o que tem que fazer.

Agenda: Ela é uma ótima ajudante, anote tudo em seus dias certos e revise ela todos os dias, assim você não irá perder nenhum compromisso importante.

Mural: ele é ótimo pra nos manter organizados, cole nele algo importante que você não pode esquecer, assim que você olhar pra ele verá que tem algo importante para fazer.

Post it: Anote tudo o que você precisa e cole onde for de fácil visualização, pode ser no seu mural, na tela do computador, no caderno, enfim, onde ser melhor pra você.

Caderninho da organização: Ele é perfeito, já falei dele aqui, o caderninho que a Fran usa pra se organizar, eu fiz o meu e realmente ajuda bastante, separe ele por categorias, e todas as noites antes de dormir anote suas prioridades.

Por enquanto é isso, terá mais posts de como se organizar melhor, tanto no quarto , nos estudos, no blog enfim.
Fiquem com o vídeo da Fran, que ela fala como ela começou a se organizar ...


             


Leitoras escritoras

5 de março de 2013

Aquele Eu



E ali, naquele quarto escuro, se perdia em sua próprias palavras, tentando achar uma solução da maneira mais difícil, correr da realidade que assusta!
Ficava imaginando como seria mais fácil se fosse capaz de caminhar sozinha, dando passos involuntários, só com uma mochila nas costas, rodar o mundo de norte a sul, talvez pela costa da Austrália ou conhecer de perto as flores da Holanda.
Querendo ser capaz de achar a liberdade que esteve presente em qualquer lugar,menos onde precisava.
Querendo mover-se, fazer diferente do comum que enjoa, poder sentir orgulho, encontrar sorrisos perdidos deixados pra trás por quem não teve coragem de seguir mais além do que se é.
Vivendo cada momento que a vida, pequena vida lhe permitiu.
Correndo atrás daquele eu!

Texto enviado pela leitora Bruna, dona do blog Minha Mania.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.



52 weeks - semana 9

Sei que estou megamente atrasada com esse post, mais eu não tava conseguindo passar as fotos pra cá e o pior e resolução ficou pequena, estoiu chateada rs

Minha sapatilha que eu coloquei uma florzinha nova, já que o lacinho que ela tinha caiu.


Não tem como não me apaixonar pela nova coleção de outono inverno da Marisa.


Agora sou uma aluna estudiosa e faço toda a minha lição rs


Acordei 6h30 da manhã só pra ir até a praia e tirar essa foto pro meu trabalho da faculdade.


É isso meus amores...


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo