Leitoras escritoras

5 de março de 2013

Aquele Eu



E ali, naquele quarto escuro, se perdia em sua próprias palavras, tentando achar uma solução da maneira mais difícil, correr da realidade que assusta!
Ficava imaginando como seria mais fácil se fosse capaz de caminhar sozinha, dando passos involuntários, só com uma mochila nas costas, rodar o mundo de norte a sul, talvez pela costa da Austrália ou conhecer de perto as flores da Holanda.
Querendo ser capaz de achar a liberdade que esteve presente em qualquer lugar,menos onde precisava.
Querendo mover-se, fazer diferente do comum que enjoa, poder sentir orgulho, encontrar sorrisos perdidos deixados pra trás por quem não teve coragem de seguir mais além do que se é.
Vivendo cada momento que a vida, pequena vida lhe permitiu.
Correndo atrás daquele eu!

Texto enviado pela leitora Bruna, dona do blog Minha Mania.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.



12 comentários:

  1. Muito bom e estou amando o blog!

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, gosti! ^_^

    Comente meu look lá no meu blog: http://alturl.com/miivi

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ameii o texto, é super minha cara, também escrevo pensamentos no meu blog, ja te sigo e curto também, adorei!
    Ah, te indiquei uma Tag Meme 11 Things, veja lá
    http://geracaon.blogspot.com.br/2013/03/tag-meme-11-things.html
    Bjin

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog amei o post!
    seguindo!
    vem conhecer o meu e seguir tbm!
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que emoção KKKK
    Muito obrigada pela oportunidade!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, me identifiquei bastante...
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando vocês gostam dos textos das leitoras *--*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, achei lindo demais >.<
    Eu enviei o meu texto também, espero que goste :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto.
    Fica com Deus ♥ Beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Enviei minha participação *u*
    E adorei o texto dela.

    naotrague.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo