Quatro canais para quem gosta de livros

26 de fevereiro de 2014


Ultimamente eu tenho assistido muitos vídeos sobre resenhas, book haul, tags, enfim, tudo relacionado a esse mundo da literatura, então resolvi compartilhar com vocês quatro canais que eu tenho assistido ultimamente. Vamos lá...



Nuvem Literária, assim que eu conheci esse canal eu amei, a Ju é super fofa e eu adoro assistir os vídeos dela, tanto as resenhas como o book haul, fora que o cantinho dela é super fofo.



Garota It foi um dos primeiros canais que comecei assistir sobre o assunto, mas nos últimos tempos ela não tava atualizando tanto o canal, ela voltou a pouco tempo, mas ela faz bastante resenhas que são bem legais também.



Minha Estante é um canal super divertido, o Bruno faz os vídeos dele de um jeito bem descontraído, tem resenha, tem tags, book haul, enfim, eu adoro esse canal.



E pra encerra o Ninhada Literária, eu deixei por último porque comecei a assistir a pouco tempo, e tem muito book haul, então quem gosta desse tipo de vídeo vai gostar.

Bom meus amores, esses foram os quatro canais que eu tenho assistido sobre livros, e quero saber a opinião de vocês: já conheciam? O que acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Eu li: Fazendo meu filme

24 de fevereiro de 2014


Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro, que não aguentei esperar ele ter alguma promoção e comprei pela internet, então assim que eu acabei de ler o que eu tava lendo comecei a ler Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Achei que a história fosse um pouco diferente já que vi várias resenhas falando maravilhas do livro, eu não achei tudo isso, mas eu gostei bastante. Esse é o primeiro livro que eu leio da Paula Pimenta e pretendo ler muitos outros.


O livro conta a história da Fani, uma garota de 16 anos que está no segundo ano do ensino médio e é apaixonada por filmes, adora seus amigos, estuda bastante pra passar de ano e no decorrer da história ela tem a oportunidade de fazer uma prova pra fazer intercambio, depois disso muitas coisas começam acontecer na vida da Fani e ela percebe que nem tudo que ela achava que estava tudo normal na vida, estava, e ai ela começa a olhar pra certas coisas com um olhar diferente. E suas amigas sempre do seu lado e apoiando e incentivando a Fani.


O livro já começa com uma lista de cinquenta e cinco dvds da Fani, e dá até vontade de assistir alguns que ela citou e eu ainda não assisti rs.


Cada capitulo do livro, começa com um trecho de algum filme, eu achei isso super fofo.


Achei a capa super linda, as cores, as figuras escolhidas, achei tudo a ver com o livro, a única coisa que me incomodou foi que as folhas são brancas e bem fininhas, eu amo ler livros das páginas amarelas, mas tirando isso achei o resto muito bom.
Então quem gosta de livros de infanto juvenil, uma história com carinha adolescente, vai gostar do livro. Agora estou megamente ansiosa pra comprar os outros livros pra saber como continua essa história.

Alguém já leu o livro? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês também.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo