5 fatos que vocês não sabem sobre mim

14 de setembro de 2012


Sei que essa tag já passou por vários blogs, e como eu nunca respondi uma tag aqui no blog, resolvi fazer essa. 
Algumas coisas vocês devem ter em comum comigo, então vamos lá?

1- Tenho pavor de aranha.
2- Sou viciada em chocolate.
3- Sou ciumenta, mais não assumo.
4- Quando fico com muita raiva, acabo chorando.
5- Amo filmes de terror.

Vou começar a responder tags aqui no sonhos de garota, assim vocês também conhecem um pouco mais sobre mim.
Eu não vou indicar os 5 blogs pra responder a tag, porque nem todo mundo gosta de responder né, mas deixo em aberto, quem quiser responder, deixa o link nos comentários pra eu ver depois.


Unhas da semana

10 de setembro de 2012

     



Dessa vez resolvi mudar um pouquinho, to usando o orquídea e o prata glitter da avon, passei duas camadas do orquídea, e uma do prata glitter nas pontas.
Acho que eu devia ter passado tres camadas do orquídea, porque eu achei que não cobriu muito bem, mais achei que ficou bom.
Eu achei que ficou tão fofinho rs.



Dica de livro: Cinquenta Tons de Cinza

9 de setembro de 2012


Eu ainda não li esse livro, mas to louca pra ler, todos os comentários e opiniões que eu tenhio visto desse livro, são muito bons, e vários famosos também já leram, um exemplo é o Ian Somerhalder, leu, amou e disse que quer ser o ator principal do filme, quando fizerem o filme do livro. Gostou né? Eu amei.
E pelo o que eu sei são três livros, Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

Autor: James, E L
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance


Sinopse

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele...

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador.Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

E clicando aqui e ali olha o que achei por ai... Se vocês procurarem no youtube vocês encontram vários videos, mas enfim...



Alguém ai já leu o livro? Se sim, me digam o que acharam...


O que eu quero ser no futuro?

Administrador


Administração é um curso que muita gente escolhe, mas por que será que tantas pessoas resolvem escolher esse curso? O que faz esse profissional?
Administração é o gerenciamento dos recursos humanos, materiais e financeiros de uma organização. o administrador é o profissional responsável pelo planejamento das estratégias e pelo gerenciamento do dia a dia de uma empresa. Ele ajuda a definir, a analisar e a cumprir as metas da organização...

Como está o mercado de trabalho para quem acabou de se formar em Administração?

As faculdades geram mais profissionais que a capacidade do mercado de absorvê-los. Por isso, se o recém-formado não tem experiência ou não participou de um estágio encontrará dificuldades em conseguir emprego.
Procurar fazer uma pós-graduação, especialização pode fazer você conseguir uma vaga. Fique atento aos diversos concursos públicos que oferecem oportunidades para os formados em Administração, como o da Petrobras, por exemplo.
E quanto ao estágio? É obrigatório?
Algumas faculdades exigem o estágio supervisionado. O estágio é uma ótima forma de o estudante conseguir se inserir no mercado de trabalho. Boas faculdades costumam ter convênios com boas empresas. Além disso é importante que o professor supervisione, de modo que o estágio agregue valor à formação do aluno.
Quais os campos de atuação do administrador?
São vários os campos de atuações de administrador, veja abaixo.
- Administração Financeira
- Administração de Material
- Administração Mercadológica/Marketing
- Administração de Produção
- Administração e Seleção de Pessoal/Recursos Humanos/Relações Industriais
- Orçamento
- Organização e Métodos e Programas de Trabalho
- Campos Conexos

E como é o curso?
Em geral, os dois primeiros anos são ocupados com disciplinas básicas, como matemática, estatística, direito, sociologia, contabilidade e informática. No terceiro começam as matérias específicas, como logística, finanças, marketing e recursos humanos. O dia a dia do curso não se limita às aulas expositivas. O aluno cria e analisa casos fictícios e apresenta seminários. Algumas escolas exigem uma monografia de conclusão de curso, além do estágio supervisionado. 
E tem duração de quatro anos.
E qual é o salário?
Salário inicial: R$ 2.779,50 (fonte: Conselho Federal de Administração).
Quais são as melhores escolas para se fazer o curso?
No caso das privadas, a Ibmec e a FGV são bem recomendadas. Privadas, USP e UnB são consideradas excelentes.
AM Manaus Ufam. BA Salvador IFBA, UFBA. DF Brasília UnB. MG Belo Horizonte Ibmec-MG, UFMG. Itajubá Unifei . Lavras Ufla. Viçosa UFV. PR Curitiba UFPR. RJ Rio de Janeiro FGV, Ibmec-RJ, PUC-Rio, UFRJ. RS Pelotas UFPel. Porto alegre PUC-RS, UFRGS. Santa Maria UFSM. São Leopoldo Unisinos. SC Florianópolis Udesc, UFSC. SP São Paulo FGV-EAESP, Insper Inst. De Ens. e Pesquisa.





© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo