Eu quero!

6 de julho de 2012


Em vários blogs que eu entro e em vários lugares, eu sempre vejo os anéis duplos, que são simplesmente muito lindos. 
Tem pra todos os gostos basta escolher qual combina com você, eu achei lindos a maioria, mais os que eu mais gosto é de caveirinha, lacinho, love... enfim.
Até agora eu só vi um lugar aqui na minha cidade onde vende, mais é que eu não fiquei procurando por que deve ter em vários lugares, e uma coisa: eles não são muito baratos não, se você ta acostumada a comprar aqueles anéis normais de preços razoáveis. Mas eu acho que vale a pena pagar mais caro já que eles são lindos. E com o aniversário chegando... ta chegando a hora de comprar os meus.


Cinema: O Espetacular Homem-Aranha



Sinopse 

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.
O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos. Foram gastos US$ 215 milhões pra fazer esse filme.
Tem duração de 137 min, a classificação é pra 10 anos. E está disponível também em 3D, isso é ótimo, por que esses filmes é cheio de ação então fica muito melhor em 3D.




Top 5

1 de julho de 2012

O top 5 do mês de junho só tem eletrônica, por que foi as que eu mais escutei esse mês, acho que foi por causa da balada, então escutei bastante elas. Algumas já são velhinhas mas resolvi escuta - las.


1-  Wild Ones by Wild Ones on Grooveshark
2-  Get Back by Alexandra Stan on Grooveshark
3-  Club Rocker by Inna on Grooveshark
4-  Mr Saxobeat by Alexandra Stan on Grooveshark
5-  Sak Noel by loca people on Grooveshark


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo