Feliz dia do amigo

20 de julho de 2012





Pois é hoje é o dia do amigo! Diga ao seus amigos o quanto eles são importantes na sua vida, naqueles momentos que precisa chorar e tem um amigo pra te acolher, pra te dar conselhos e até pra te bater, e nos momentos bons, sempre dando risada, curtindo a vida com o sorriso no rosto. Amigo é para todos os momentos.
Eu tenho amigos de verdade e dou muito valor a nossa amizade, tento cultivar da melhor forma possível, para que sempre floresça mais e mais. Sei que nem toda amizade são as mil maravilhas, mais quem disse que seria? Amigos cuidam como mãe, e dão bronca se for preciso, é ai que ta a verdadeira amizade.
Agradeço a Deus por ter pessoas tão especiais em minha vida, que me fazem feliz, e fazem de tudo pra me ver bem.
Todos temos a nossa caixinha de segredos que anda por ai né?
Cuide do seu amigo, por que ele é um dos bens preciosos que você tem.
Então ligue pro seu amigo que está longe de você, mande uma mensagem, e mostre o quanto significa a amizade de vocês.
Ai vai uma mensagem...

amigo é como o sol que brilha todos os dias no ponto mais alto do céu, quando sentimos frio ele nos dá o calor, quando nosso caminho não está claro, ele nos dá a luz, quando nos sentimos fracos ele dá a força, quando precisamos descansar ele desce até o horizonte e deixa que o véu de Morfeu se estenda mostrando as estrelas e a lua, que sempre estará cheia, refletindo a luz do sol que jamais nos abandona, nem durante o sono. Assim são os verdadeiros amigos.


Amigos Pela Fé by Resgate on Grooveshark Amigas Como Tú by Isa TKM on Grooveshark 


Decoração: Quartos com pisca pisca

Sabe aquela vontade de tirar tudo do quarto e fazer uma mudança? Nem sempre da pra fazer o que a gente pretende, mais nem por isso não vai ocorrer mudanças? Lógico que sim, pode não trocar os móveis ou a cor do quarto, mais pode colocar pisca pisca no quarto!
Ultimamente, muitos jovens tem usado o pisca pisca (aqueles de natal)  no quarto na decoração. Sinceramente? acho uma graça, fica tão lindo quando se apaga as luzes.

Você pode colocar na parede, na janela, na cama, onde você achar que vai ficar legal. É uma ideia bem criativa, da iluminação, e fica um ambiente bem legal.
Aqui vão algumas "inspirações" pra vocês:










To apaixonada pelo primeiro e o segundo, achei eles perfeitos. E vocês, gostaram mais de qual? E o que acharam da ideia?



Comprinhas e presentes de aniversário

16 de julho de 2012

Essa semana fui fazer algumas comprinhas com a minha mãe e outras sozinha, e como dia 10/07 foi meu aniversário, aqui também ta alguns presentinhos que eu ganhei. Fiz 17 aninhos, pra quem quiser ou não saber.


Pra começar estava precisando de um fone e me apaixonei quando eu vi esse, e acabei levando, ele é muito fofo, é rosa com a estrelinha, pena que o som é baixo.


Estou apaixonada por cada cor, não resisti, em cada loja que eu entrei e vi um esmalte acabei levando. O ultimo da hits a minha amiga que me deu.


Muito linda essa blusa, estou soltando arco iris até agora por ela, cheia de caveirinhas do jeito que eu queria.


Como ja tinha postado sobre esse livro, eu tinha que ter ele né, pois então ai está! Ainda não comecei a ler por que estou terminando de ler outro, mais assim que eu terminar irei ler, e contar aqui pra vocês o que achei.


Precisava comprar tênis novos e sapatilhas, eu to apaixonada pela sapatinha preta, ja usei e amei demais.


E por fim, minha outra blusa que ganhei (tem mais uma igual a essa e uma rosa) quando comprei o tênis, meu creme de hidratação e o condicionador da dove pós progressiva, e meu porta batom que ganhei da minha amiga.


E ai amores, o que vocês acharam? qualquer coisa em relação a preço e onde foi comprando, pode perguntar ok?



Unhas da semana

15 de julho de 2012


Ontem estava fazendo umas comprinhas - terá post - e quando entrei numa loja vi esse esmalte, e simplesmente me apaixonei por ele, a coleção não é nova, algumas já conhecem, mas eu ainda não tinha nenhum esmalte da coleção, então resolvi comprar. 
Perfeito, lindo, maravilhoso, tá, também não é pra tanto, mais eu amei demais essa cor, parece um rosa chiclete e fica lindo na unha, realmente eu adorei. Essa cor é o Flor do Deserto da Colorama da coleção África à vista. 
E vocês o que acharam?


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo