Decoração: Quartos com pisca pisca

20 de julho de 2012

Sabe aquela vontade de tirar tudo do quarto e fazer uma mudança? Nem sempre da pra fazer o que a gente pretende, mais nem por isso não vai ocorrer mudanças? Lógico que sim, pode não trocar os móveis ou a cor do quarto, mais pode colocar pisca pisca no quarto!
Ultimamente, muitos jovens tem usado o pisca pisca (aqueles de natal)  no quarto na decoração. Sinceramente? acho uma graça, fica tão lindo quando se apaga as luzes.

Você pode colocar na parede, na janela, na cama, onde você achar que vai ficar legal. É uma ideia bem criativa, da iluminação, e fica um ambiente bem legal.
Aqui vão algumas "inspirações" pra vocês:










To apaixonada pelo primeiro e o segundo, achei eles perfeitos. E vocês, gostaram mais de qual? E o que acharam da ideia?



3 comentários:

  1. EU acho a coisa mais criativa e linda, queria ter no meu quarto! Beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria ter no meu quarto, mais pra isso eu ainda preciso ver muita coisa antes de mexer nele =/ rsrs

    ResponderExcluir
  3. *----------* Lindos ♥ me apaixonei por todos , vou tentar colocar também no meu! :D colocar no alto se não minha gatinha puxa tudo , dai vai ficar uma tragedia! kkkk enfim , mto bom o blog ! parabéns .

    Miih ><

    - http://blog-adolescendo.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo