Hearts da semana

21 de agosto de 2015


Finalmente a sexta feira chegou. Nada melhor do que acabar a semana e poder descansar, e porque não conferir os melhores posts selecionados do Bloglovin? Confira abaixo:

 Instagram: 3 dicas para melhorar suas fotos: A Mel deu dicas de como melhoras as fotos para postar no insta, falou sobre iluminação, composição e o fundo das fotos. Ta ai o segredo pras fotos dela serem tão fofas.

♥ Piercing no nariz: 28 modelos que fogem do usual: Achei bem bacana o post da Thais do Coisas de Divas, sobre os piercings de nariz, eu tenho um e o meu não é apenas a argolinha, o meu tem a argolinha e a pedrinha juntos, acho ele lindo. Quem ta pensando em furar o nariz, da uma passadinha por lá.

♥ Meu Modait chegou para facilitar a nossa vida!: Eu já fiz um post aqui sobre o app Moda it, agora ele tem um portal na internet onde você pode salvar seus looks e sempre receber novidades, eu adorei a ideia e logico que também já aderi a essa novidade.

♥ Organize seu computador em 12 passos: Meu computador ta uma bagunça que só, to precisando até formatar, mas enquanto isso não acontece a Camile Carvalho deu doze dicas pra organizar a bagunça do computador.

♥ 5 dicas do livro que mudou minha organização ( a mágica da arrumação ): Sobre organização ainda, a Manu compartilhou cinco dicas que ajudou ela na organização, fiquei até com vontade de ler o livro, pois se tem uma coisa que preciso aprender é me organizar.

♥ Como economizar e ganhar dinheiro?: Por último e não menos importante, a Auana fez um post/vídeo explicando como está fazendo para guardar dinheiro e deu dica de como fazermos também. Vale a pena pra quem está pensando em comprar algo e não quer se meter em dívidas.

Espero que aproveitem os links e um ótimo final de semana...

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

Para adoçar a vida...

19 de agosto de 2015


Se tem algo que eu sou nessa vida é uma formiguinha por doces, (acho que vocês já reparam na fanpage que vivo postando foto de doce) nunca vi alguém gostar tanto de doces como eu, e ultimamente tenho frequentado bastante uma doceria e achei justo compartilhar com vocês. A dica de hoje é a Dona Flor, pra quem é de Santos e das cidades vizinhas, vale a pena dar uma passadinha por lá. 

Tem vários tipos de doces, mas também oferecem almoço e salgados. Mas eu só vou lá pra comer doces mesmo, porque sou formiga. Sou apaixonada pelos cupcakes que eles fazem, e está tendo festival do cupcake, que vai até dia 30 de agosto, então tem várias opções.


Uma coisa bacana de ressaltar é o atendimento (priorizo muito isso), sempre que vou lá sou super bem atendida, os atendentes são bem educados e simpáticos, fora que são rápidos também.

Achei bacana compartilhar com vocês, porque sei que tem meninas que moram aqui na baixada que acompanham o blog, então é sempre bom saber lugares bacanas pra ir. 
Quem tiver interesse em visitar a loja, ela fica na Rua Osvaldo Cruz, 363, Boqueirão, Santos. 

* Não é publieditorial! Apenas quis compartilhar um lugar bacana com vocês.

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

Meus snapchats preferidos

17 de agosto de 2015


Como eu já tinha falado em vários posts do “Rolou no insta” ultimamente o meu vício tem sido o Snapchat, (me sigam "Gevarauskas" ou clique aqui pra adicionar pelo snapcode) sigo várias pessoas e hoje resolvi separar três snapchats que eu tenho que ver todos os dias:

♥ Lucas Lucco (llucco)


Tem homem mais perfeito que esse? (Sim, o Ian, mas aqui no Brasil não). Ele posta seus show (uh vai vendo), seus treinos, conversa com a gente. Também posta várias fotos daquele tanquinho lindo <3

♥ Bruna Oliveira (Brunnaolliveira)

Pra quem não sabe ela é a ex do Projota. Pra falar a verdade conheci ela esse ano, por uma indicação de snapps também, e quando comecei a seguir ela no snap super adorei ela. Super espontânea, divertida, sincera e baladeira. Chega final de semana só tem snaps das baladas e festas que ela frequenta.

♥ Camila Rech (meninicesdavida)


A Camila é muito engraçada, adoro ver os snaps dela pois ela posta muitos vídeos e já tenho um amor pela Frida <3 Ela não para um segundo, toda hora ta fazendo algo diferente, posta desabafando, reclamando, novidades, sobre o blog, mostra a Frida aprontando, enfim…

♥ Evelyn Regly (evelynregly)


Tem pessoa mais vaca que ela? Eu adoro a Evelyn, dou muita risada com os snaps dela, tanto ela como o marido são uma figura. 

Bom meus sonhadores, eu sigo vários snapers, mas se eu fosse colocar todos aqui, hoje eu não terminava esse psot, só separei os principais que eu tenho que ver todos os dias. Me indiquem os que vocês também adoram acompanhar e tem que ver toda hora...


 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo