Hearts da semana

21 de agosto de 2015


Finalmente a sexta feira chegou. Nada melhor do que acabar a semana e poder descansar, e porque não conferir os melhores posts selecionados do Bloglovin? Confira abaixo:

 Instagram: 3 dicas para melhorar suas fotos: A Mel deu dicas de como melhoras as fotos para postar no insta, falou sobre iluminação, composição e o fundo das fotos. Ta ai o segredo pras fotos dela serem tão fofas.

♥ Piercing no nariz: 28 modelos que fogem do usual: Achei bem bacana o post da Thais do Coisas de Divas, sobre os piercings de nariz, eu tenho um e o meu não é apenas a argolinha, o meu tem a argolinha e a pedrinha juntos, acho ele lindo. Quem ta pensando em furar o nariz, da uma passadinha por lá.

♥ Meu Modait chegou para facilitar a nossa vida!: Eu já fiz um post aqui sobre o app Moda it, agora ele tem um portal na internet onde você pode salvar seus looks e sempre receber novidades, eu adorei a ideia e logico que também já aderi a essa novidade.

♥ Organize seu computador em 12 passos: Meu computador ta uma bagunça que só, to precisando até formatar, mas enquanto isso não acontece a Camile Carvalho deu doze dicas pra organizar a bagunça do computador.

♥ 5 dicas do livro que mudou minha organização ( a mágica da arrumação ): Sobre organização ainda, a Manu compartilhou cinco dicas que ajudou ela na organização, fiquei até com vontade de ler o livro, pois se tem uma coisa que preciso aprender é me organizar.

♥ Como economizar e ganhar dinheiro?: Por último e não menos importante, a Auana fez um post/vídeo explicando como está fazendo para guardar dinheiro e deu dica de como fazermos também. Vale a pena pra quem está pensando em comprar algo e não quer se meter em dívidas.

Espero que aproveitem os links e um ótimo final de semana...

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

5 comentários:

  1. Amodoro o hearts da semana, já vou clicar e conferir todos ! Seu blog sempre maravilhoso Eri, continue sempre assim !
    Muito sucesso :*
    XOXO

    Miss Diva Blog

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os piercings *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os posts <3 Principalmente o de arrumar o computador, porque o meu é uma eterna bagunça hahahah
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo