Meus snapchats preferidos

17 de agosto de 2015


Como eu já tinha falado em vários posts do “Rolou no insta” ultimamente o meu vício tem sido o Snapchat, (me sigam "Gevarauskas" ou clique aqui pra adicionar pelo snapcode) sigo várias pessoas e hoje resolvi separar três snapchats que eu tenho que ver todos os dias:

♥ Lucas Lucco (llucco)


Tem homem mais perfeito que esse? (Sim, o Ian, mas aqui no Brasil não). Ele posta seus show (uh vai vendo), seus treinos, conversa com a gente. Também posta várias fotos daquele tanquinho lindo <3

♥ Bruna Oliveira (Brunnaolliveira)

Pra quem não sabe ela é a ex do Projota. Pra falar a verdade conheci ela esse ano, por uma indicação de snapps também, e quando comecei a seguir ela no snap super adorei ela. Super espontânea, divertida, sincera e baladeira. Chega final de semana só tem snaps das baladas e festas que ela frequenta.

♥ Camila Rech (meninicesdavida)


A Camila é muito engraçada, adoro ver os snaps dela pois ela posta muitos vídeos e já tenho um amor pela Frida <3 Ela não para um segundo, toda hora ta fazendo algo diferente, posta desabafando, reclamando, novidades, sobre o blog, mostra a Frida aprontando, enfim…

♥ Evelyn Regly (evelynregly)


Tem pessoa mais vaca que ela? Eu adoro a Evelyn, dou muita risada com os snaps dela, tanto ela como o marido são uma figura. 

Bom meus sonhadores, eu sigo vários snapers, mas se eu fosse colocar todos aqui, hoje eu não terminava esse psot, só separei os principais que eu tenho que ver todos os dias. Me indiquem os que vocês também adoram acompanhar e tem que ver toda hora...


 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

5 comentários:

  1. Ah.. desses ai eu não segui nenhum, acredita? Vou consertar isso já!
    A minha favorita é a julia-faria <3
    Estou te seguindo, sou EuGaabbi.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. De todas, a meninicesdavida, é a melhor, amo <3

    http://giihflore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer os que citou!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo