Para adoçar a vida...

19 de agosto de 2015


Se tem algo que eu sou nessa vida é uma formiguinha por doces, (acho que vocês já reparam na fanpage que vivo postando foto de doce) nunca vi alguém gostar tanto de doces como eu, e ultimamente tenho frequentado bastante uma doceria e achei justo compartilhar com vocês. A dica de hoje é a Dona Flor, pra quem é de Santos e das cidades vizinhas, vale a pena dar uma passadinha por lá. 

Tem vários tipos de doces, mas também oferecem almoço e salgados. Mas eu só vou lá pra comer doces mesmo, porque sou formiga. Sou apaixonada pelos cupcakes que eles fazem, e está tendo festival do cupcake, que vai até dia 30 de agosto, então tem várias opções.


Uma coisa bacana de ressaltar é o atendimento (priorizo muito isso), sempre que vou lá sou super bem atendida, os atendentes são bem educados e simpáticos, fora que são rápidos também.

Achei bacana compartilhar com vocês, porque sei que tem meninas que moram aqui na baixada que acompanham o blog, então é sempre bom saber lugares bacanas pra ir. 
Quem tiver interesse em visitar a loja, ela fica na Rua Osvaldo Cruz, 363, Boqueirão, Santos. 

* Não é publieditorial! Apenas quis compartilhar um lugar bacana com vocês.

 Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin

4 comentários:

  1. Se eu morasse mais pertinho. Parece tudo uma delicia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, adoro docinhos *-*
    Fiquei morrendo de vontade, confesso!

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais gostosa, deu ate água na boca agora. Amei coração.
    Beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo