Comprinhas e presentes de aniversário

16 de julho de 2012

Essa semana fui fazer algumas comprinhas com a minha mãe e outras sozinha, e como dia 10/07 foi meu aniversário, aqui também ta alguns presentinhos que eu ganhei. Fiz 17 aninhos, pra quem quiser ou não saber.


Pra começar estava precisando de um fone e me apaixonei quando eu vi esse, e acabei levando, ele é muito fofo, é rosa com a estrelinha, pena que o som é baixo.


Estou apaixonada por cada cor, não resisti, em cada loja que eu entrei e vi um esmalte acabei levando. O ultimo da hits a minha amiga que me deu.


Muito linda essa blusa, estou soltando arco iris até agora por ela, cheia de caveirinhas do jeito que eu queria.


Como ja tinha postado sobre esse livro, eu tinha que ter ele né, pois então ai está! Ainda não comecei a ler por que estou terminando de ler outro, mais assim que eu terminar irei ler, e contar aqui pra vocês o que achei.


Precisava comprar tênis novos e sapatilhas, eu to apaixonada pela sapatinha preta, ja usei e amei demais.


E por fim, minha outra blusa que ganhei (tem mais uma igual a essa e uma rosa) quando comprei o tênis, meu creme de hidratação e o condicionador da dove pós progressiva, e meu porta batom que ganhei da minha amiga.


E ai amores, o que vocês acharam? qualquer coisa em relação a preço e onde foi comprando, pode perguntar ok?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo