52 weeks - semana 9

5 de março de 2013

Sei que estou megamente atrasada com esse post, mais eu não tava conseguindo passar as fotos pra cá e o pior e resolução ficou pequena, estoiu chateada rs

Minha sapatilha que eu coloquei uma florzinha nova, já que o lacinho que ela tinha caiu.


Não tem como não me apaixonar pela nova coleção de outono inverno da Marisa.


Agora sou uma aluna estudiosa e faço toda a minha lição rs


Acordei 6h30 da manhã só pra ir até a praia e tirar essa foto pro meu trabalho da faculdade.


É isso meus amores...


9 comentários:

  1. Gostei das fotos, especialmente a última *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos ! tbm queria saber que praia é esta ? achei super linda , bem criativa sua foto Parabéns !!

    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado, espero que meu professor goste o quanto vocês gostaram rsrs
    P. Catarina é em Praia Grande.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! A última é muito linda *-*
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  5. Linda suas fotos. Amei a ultima *-*
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei da fotos, a sua sapatilha é linda.

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  7. Amei sua sapatilha e a foto que mais gostei foi a da praia, que vontade de tomar um sol, ir a praia que deu haha.

    Já estou seguindo seu blog flor, caso queira retribuir ficarei muito feliz <3

    Um enorme Beijo !

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tão bom saber que gostaram das fotos *--*

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo