Blogagem coletiva 3 of 4 : Materiais escolares

2 de fevereiro de 2013

A melhor parte pra mim são os materiais escolares, é tão legal ir na papelaria e comprar tudo novinho não é, eu amo, da vontade de sair comprando tudo que eu vejo pela frente, mas não é assim que acontece né.

Vou mostrar pra vocês o que eu comprei pra faculdade até agora, ainda ta faltando o meu estojo, por que eu simplesmente ainda não achei um estojo do jeitinho que eu quero, e prefiro esperar pra comprar do que comprar algo que eu não goste.


Comprei um caderno de 10 matérias da CharmmyKitty, um caderno Neon, que é meu caderno da organização, que já mostrei pra vocês aqui, e minha agenda da moranguinho, super fofa né, também comprei três canetas coloridas da stabilo e um post it.


Achei esse caderno super fofo, eu adoro caderno preto com rosa e quando eu vi esse eu me encantei, muito lindo né.


E por último a minha bosa (ta até com etiqueta ainda rs) eu comprei na Marisa,  minha mãe que escolheu, por que eu olhava, olhava e não gostava de nenhuma, ai minha mãe me mostra essa bolsa e na hora eu amei, sério gente, ela é toda "envernizada", tem esse cadeado dourado de enfeite, e tem bastante espaço, eu adorei, nem chama atenção com o brilho que ela tem magina. Pra quem quiser saber o preço, foi R$ 79,90.

Essa foram as minhas comprinhas de materiais, eu sei que foi pouco, mas esse ano eu tinha que economizar mas nessa parte rs.
E vocês meus amores, já compraram seus materiais? Se quiserem postar o link do post de vocês fiquem a vontade...

Blogs participantes: Sem Caroline e Um beijo com batom vermelho.


30 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOREI A BOLSA OMG OMG OMG !

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus materiais! Sua bolça é muito fofa *-*
    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o caderno! <
    A bolsa também é maravilhosa! ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver posts desse gênero!
    Menina, me apaixonei pela sua bolsa!!!! *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!!!
    AMO comprar cadernos!!
    Ah, deixei dois selos pra vc no blog! Espero que não tenha recebido ainda e que goste!!
    Beijos!!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. apenaxx apaixonada pelo seu caderno nhaaw :3

    beeijo :*

    http://fecheaportadoquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo, principalmente a bolsa! Hahaha. Que linda!

    http://alice-botelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi, achei seus materiais super charmosos e meiguinhos! Esse ano é meu último do ensino médio,então resolvi inovar um pouco e comprei uma bolsa para mim também! Ela é tão linda quanto a sua, mas não é azul...é vermelha! haha! Bom, achei super legal seu post, beijos linda!

    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu caderno, a bolsa também :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindeza! Concordo com você. No quesito volta as aulas, a coisa que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é comprar os materiais. Aquele cheirinho de coisa nova, tudo tão bonitinho e o melhor, escolhido de acordo com o seu gosto pra ficar a sua cara! <3 PS: Acho que tudo que tem a nossa cara fica mais harmonioso né? Meus cadernos, praticamente de todos os anos, são ou da Hello Kitty ou da Charmmy Kitty, e já tive um bem parecido com esse teu - se não é o mesmo. E é realmente LINDO né? O combinadinho entre o rosa e o preto... Fala sério, tem como não amar? hehe. Adorei a escolha da bolsa. Sua mãe tem super bom gosto! A minha também que escolhe minhas coisas (risos)

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu material.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hahhahha.. Ai ai... Minha vida de escolar... Me lembro bem que eu ficava louca na época de comprar material escolar. Tudo lindo, novo, muita novidade.... saudade dessa época
    amei o post
    beijo
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  13. Gente , me apaixonei pela sua bolsa haha amei o post :) beijos
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenham gostado meus amores e obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. amei essa bolsa, muito amor *--*

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro comprar materiais escolares! Amei essa bolsa, lindíssima :)

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo, também adoro rosa com preto, e o que dizer dessa bolsa? haha, liiinda. No meu blog também tem meu material, passa lá depois e vê se gosta ;)

    http://caveiraeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bonitinho seu material! Faz faculdade de que?
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  19. Que bolsa maravilhosa *-* se eu achasse com certeza iria comprar, amei!

    Beijos,
    estou te esperando no meu blog www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, passei para conhecer o blog e adorei!

    Já estou te seguindo, beijos e ótimo começo de semana!
    Blog da Ju Benevento

    ResponderExcluir
  21. Fico louca nessa época, amo comprar material escolar *-* hahaha
    Adorei o seu!! Muito linda essa bolsa, também vi na loja Marisa e fiquei encantada! Perfeita mesmo para escola/faculdade :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  22. Amei teus materiais flor.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei a bolsa!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  24. que lindo seu caderno e seus materiais, a bolsa tbm, super estilosa *_*

    post novo no palimundo
    http://palimundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. menina e eu estou meio que em choque... fiz um post sobre volta as aulas me achando 'a perdida' quando chego aqui voce fazendo uma sessão *o* ~me senti aliviada~
    Super lindo teu caderno, fiquei super na dúvida de comprar ele ou não, mas a realidade é que eu só precisava de um universitário mesmo =/
    Super aprovei as makes, super simples, sem grandes produções =]~
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  26. amei a bolsa e a agenda da moraguinho
    bjs!!!
    visite josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Comigo é diferente, chego na papelaria e compro tudo que eu gostar, tudo que eu quero meus pais me dão, mas claro se eles não puderem naquele dia eu espero, ops 7 54 hora de sair no shopping bjs a todas vcs.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo