Livro de parabéns: Energia para você

14 de julho de 2014


Há um bom tempo atrás eu conheci a fanpage da Baterias Moura, não lembro como cheguei até ela, mas na fanpage acabei conhecendo um app da página que é o Energia para você, com ele é possível criar um livro de parabéns, agradecer a todos que te desejaram feliz aniversário e agendar o se aniversário pra receber um email. Ano passado eu tinha tentado fazer o meu livro de parabéns, mas não sei porque não tinha dado certo, nesse ano eu tentei novamente e não é que dessa vez eu consegui? 


Eu cliquei em criar um livro de parabéns e ai ficou carregando por um tempo e depois fui redirecionada para uma página em pdf e depois só baixei o meu livro como arquivo zip e depois apenas extrai ele no meu computador.


O legal desse livro é que ele mostra até o que mais te desejaram na sua linha do tempo, como vocês podem ver o que mais recebi foi parabéns.


Fazem até uma "pesquisa" nas publicações dos sues amigos na sua linha do tempo pra terem uma média até de quantos a cada tantos amigos te desejaram felicidades.


E também fazem até a porcentagem de homens e mulheres que te desejaram os parabéns.

Eu não coloquei o meu livro todo porque no livro mostra todos os meus amigos que me desejaram os parabéns e também mostra uma linha do tempo que mostra com foto o primeiro amigo que deu parabéns e os demais...
Eu achei essa ideia super legal, porque fica como uma recordação de quem te desejou os parabéns. Quem se interessou pode fazer o seu também aqui. Eu fiz o meu um dia depois do meu aniversário.
E ai meus amores, vocês já conheciam esse app? O que acharam da ideia? 
Ps: Não é um publieditorial.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo