Para emagrecer em casa

15 de julho de 2014


Mês passado eu tinha decidido que iria emagrecer já que tinha engordado bastante em tão pouco tempo, mas não tinha como eu fazer academia, então pelas minhas buscas na internet acabei conhecendo o canal e o blog Exercícios em Casa que dão várias dicas de exercícios para se fazer em casa, e é separado pelo que você quer, exemplo: exercícios para afinar a cintura, barriga definida com abdominais, e afins. 

No blog também tem dicas do personal trainer, dicas de saúde, tem várias dicas pra quem quer levar uma vida saudável e fazendo exercícios... Também tem o canal Treino do mês, mas ainda tem poucos vídeos e é do mesmo personal.



Bom meus amores, achei super válido passar essa dica pra vocês, porque se me ajudou pode estar ajudando vocês também né. E ai vocês já conhecia o canal? O que acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Eu acompanho o canal do Rafa, ele dá dicas ótimas.. o bom é somente deixar a preguiça de lado e ir fazer né kkk

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, tô precisando mesmo de um blog assim... não se se vou conseguir voltar para a academia ): #triste realidade. hehe

    Beijos,
    Papo de Garota | Fã Page.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Amanda.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo