Eu li: Olá, Meninas e Meninos!

9 de janeiro de 2017


Eu acompanho a Taci a muito tempo no youtube, desde quando ela era toda Barbie e só usava rosa. Quando eu vi que ela lançou um livro, fiquei com muita vontade de ler, por mais que fosse uma biografia e não sou muito fã de ler esse tipo de livro.


Eu adoro a simplicidade e o jeito alegre que ela tem, e isso é bem inspirador. Comprei o livro querendo conhecer ela ainda melhor, e foi isso que aconteceu. Quem está acostumado a acompanhar os vídeos dela, já conhece bem sobre, porém no livro ela abre mais a sua vida, conta desde quando era criança, como conheceu o Fer, como entrou pra essa vida de youtuber, como O Segredo ajudou ela...


Além dela contar a sua história, outras pessoas aparecem no livro dando depoimentos sobre ela, como por exemplo o Fer, a Márcia, amigas dela...

No final do livro também tem uma parte com um formulário sobre ela e um outro para preencher com os seus dados, como por exemplo filmes, comida, cor... além disso tem a parte para escrever uma carta para si mesmo do passado e do futuro, a Taci fez as dela também.


Achei bem legal o livro, conhecer melhor a história de vida e levar como aprendizado, ver que nem tudo caiu do céu pra ela, e que ela teve que ter força de vontade e passar por várias coisas para estar onde está hoje.
O livro é bem ilustrativo, tem várias fotos dela, de viagens, de partes de diários dela, e é bem pequeno, dá pra ler o livro em um dia, leitura bem fácil. 

Alguém já leu este livro? Me contem o que acharam...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

13 comentários:

  1. Também adoro a Taci, quero ler o livro!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que leia logo e espero que goste.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu tenho muita curiosidade de ver os livros de Youtubers! O da Taci, é muito bonito a diagramação! Adorei a Resenha ♥

    Beijos ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tive curiosidade com o da Taci, e não me arrependi haha.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Que gracinha o livro e gosto assim com fotos pois acho mais interessante!
    rsrs

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é super fofo, e se você gosta assim com fotos você iria adorar, pq é cheio de fotos haha.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Não li, mas achei interessante.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade da uma lida...
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Eu amo o trabalho da Taci *u*
    Ela é sempre tão positiva e sempre passa boas energias para todo mundo que a assiste ♥ Ainda não li o livro mas com toda certeza eu irei compra-lo quando tiver oportunidade !
    Amei a dica♥
    Blog : www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, como eu disse no post, se quiser conhecer um pouco mais do mundo dela, você vai gostar.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Adorei a resenha. Mas não sou fã de livros assim. Comprei apenas um do gênero que foi Tá Todo Mundo Mal da Jout Jout. E me arrependi, pra ser sincero. Eu eu amooooo a JJ. Tipo muito. Assisto todos os videos, mas não gostei do livro. </3. Acho que também não gostaria do dela. Mas enfim, adorei a resenha porque foi bem escrita e me prendeu.

    ACESSO PERMITIDO.
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse tipo de livro não são todos que conseguem gostar, vai muito da pessoa...
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Adorei a resenha!
    Adoro a Taci e apesar de não curtir muito biografias, também fiquei curiosa pra leer a dela!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo