O momento em que decidimos mudar...

13 de janeiro de 2017


Chega um momento em nossas vidas que temos que parar pra pensar em como nossas vidas estão caminhando, você trabalha no emprego que sempre quis? Seu curso da faculdade é o que você realmente queria? Se a resposta foi não em algum dos casos, está na hora de rever algumas coisas...

Todos nós temos sonhos, temos metas, e é claro que queremos realizar tudo isso (dei dicas de como realizar suas metas nesse post), mas as vezes quando paramos para refletir um pouco sobre como está a caminhada da nossa vida e o sentido que ela está tomando, que percebemos que tem algo errado e que é possivel seguir outro rumo pra estar exatamente onde queremos estar. 

Muitos de vocês já devem ter escutado falar bastante sobre O Segredo, e muitas pessoas fazem o painel de visualizações, pois eu também fiz o meu baseado na minha reflexão de vida, qual meu emprego dos sonhos, onde eu gostaria de morar, que lugar eu queria visitar? Coloquei tudo em uma cartolina no meu guarda roupa e todos os dias eu visualizo.

Mas Erika, sério mesmo que só de visualizar o painel você vai conseguir alguma coisa? E a resposta é não! Mas toda vez que olho pra ele, vejo que preciso correr atrás do meu objetivo pra alcançar o que eu realmente preciso e quero.

Não está satisfeito com o seu trabalho? Que tal se especializar el alguma área que você goste, ou fazer um curso gratuito na internet? Anda sem dinheiro pra nada? Que tal rever os seus gastos para descobrir onde está sendo o desfalque? Eu fiz isso e descobri várias coisas, até o cartão de crédito eu troquei por outro sem anuidade para economizar.

Então é isso, está na hora de para, refletir e ver o que você poder estar mudando em si mesmo, para ir atrás dos seus objetivos, sair da zona de conforto, pois não adianta ficar sentado esperando seus desejos se realizarem. 

Aproveita que ainda estamos no primeiro mês do ano e temos o ano inteiro pra mudar e se tornar a pessoa que desejamos ser.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. É o que venho procurando fazer desde o inicio de 2017. Não quero continuar em uma mesmice de mim mesma, quero uma nova história, ir além. Gostei do texto, mto incentivador. Parabéns, beijos.

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre são complicadas, chega a hora de mudar e nosso mundo vira de cabeça para baixo :(

    Rede Social

    ResponderExcluir
  3. É verdade isso, muitas pessoas estão presos à Uma realidade que não lhes pertence. A gente tem q correr atrás de nossos objetivos! Bjs, Cris.
    www.eclesiastes-doze.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo