O que esperar de 2017?

2 de janeiro de 2017


Demos inicio a mais um ano, e tudo o que queremos é que os pedidos e as simpatias feitas a 00h do ano novo sejam realizados no decorrer do ano.
Neste ano não pulei a sete ondas como faço todos os anos, mas me cerquei de pensamentos positivos e tracei metas (como disse neste post) com objetivos para serem cumpridas.

Mas o que esperar deste ano? 
A única coisa que eu espero é que seja um ano de paz, e que todas as coisas ruins que aconteceram em 2016 tenham ficado por lá. Que seja um ano de mudanças, sair da zona de conforto.

Afinal, não podemos ficar esperando que tudo aconteça, sem nos mover e correr atrás. Então o que eu quero para esse ano é isso, que eu tenha a força de vontade de correr atrás de todas as minhas metas e poder tira - las do papel.

Eu desejo o mesmo para vocês, que todos os seus sonhos e metas se concretizem esse ano. Pois estou com muita fé de que esse ano será maravilhoso!!!

Tenham um ótimo 2017, e Feliz Ano Novo!

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

3 comentários:

  1. Isso mesmo! Que 2017 seja um ano incrível e que possamos preenchê-lo de coisas boas e conquistas. Normalmente não faço muitas metas, prefiro acreditar que conquistarei sempre o que pretender.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CONCORDO
    COM VOCÊ EM TUDO
    QUERIDONA
    FELIZ ANO NOVO
    E TMJ
    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Concordo!!
    Esperar o melhor é a nossa função!
    Feliz Ano Novo ♥

    Beijos :*
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo