Comprinhas

4 de janeiro de 2017


Faz muito tempo que não faço esse tipo de post, coloca tempo nisso. Mas hoje resolvi compartilhar com vocês algumas comprinhas que fiz no mês passado, e dei de presente de natal pra mim, porque eu mereço haha. O que eu lembrar vou colocar onde comprei...

♥ Bolsa baú: Quem viu esse post aqui, viu que ela estava na minha wishlist, e finalmente consegui comprar. Comprei no shopping da 25 de Março no andar de baixo;

♥ Bolsa pequena: Também estava na minha wishlist e já até estreei essa semana na virada do ano. Comprei na 25 de Março também, na loja Fortuna;

♥ Carteira: Eu estava precisando muito de uma carteira e achei essa aqui que vem até com alça e vira uma mini bolsinha. Comprei na mesma loja que a bolsa pequena;

♥ Biquíni: Vocês não sabem o quanto eu andei atrás desse tipo de biquíni, toda loja que eu ia nunca tinha o modelo que eu queria e quando eu achava o preço era um absurdo. Até que achei essa loja chamada Barraco que fica em Santos;

Sandália de Salto: Para inicio de conversa eu estava a procura de outra sandália da Via Marte, que eu tinha me apaixonado e queria usar na virada, porém com esse pé pequenininho que tenho ~ironia~ não achei meu numero e tive que escolher outra e acabei escolhendo esta. Comprei na Karina Calçados, em Santos;

Blusa e shorts: Eu não queria usar vestido no ano novo, queria um macaquinho, mas nenhum que eu experimentei ficou bom e acabei optando por uma blusinha e shorts. Loja: Boutique da Juju.

Planner: Quem viu minha wishlist, viu que eu queria muito um planner, e consegui comprar o meu da Meg & Meg, super fofo e chegou em uma embalagem super fofa (mostrei no snap @gevarauskas).

Livro - Olá Meninas e meninos!: também estava na wishlist e assim que chegou e já li. Em breve resenha.

Ufa, acabou. Acho que foi generosa comigo mesma com os meus presente. Me contem se vocês também deram a louca no natal e se presentearam também...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

2 comentários:

  1. Eu tô loucaaaaaaaaaaaa por um biquíni do modelo do seu é tão lindo!
    Amei as compras!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  2. Amei a sandália e o biquini são lindos mesmo!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo