Presentes: Caixa dos 5 sentidos

26 de maio de 2012






Nessa caixa junta - se presentes que envolvem visão, audição, paladar, tato e olfato.
Você pode comprar um caixa ou até mesmo fazer, e em cada sentido colocar uma coisa diferente.
Você pode colocar em cada sentido, uma frase ou um “poema”.

Ex: “Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.
“Visão – Meus olhos encontram em você a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.
“Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
“Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos, deixa escapar um ‘Eu te amo'” e cole uma foto da sua orelha.
“Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo q você preferir."


“5 sentidos tenho pra te amar
Em nome do meu coração
Visão: quero te ver
Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
Audição: quero te ouvir
Liga logo pro meu telefone diz que me ama
Olfato: ainda sinto o teu cheiro
Que ainda está em mim
Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
Que adoça a minha boca
Tato: quero te abraçar
Quero sentir o teu calor"

E colocar coisas referentes a cada sentido.
Ex: 
Tato: Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, Massageador, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia, vales.

Olfato: Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores

Audição: CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3, telemensagem, serenata, cartão que toca música.

Paladar: chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate, vale jantar a dois, vinho.

Visão: Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner/poster.

O que acharam da caixa dos 5 sentidos?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo