Novo nome pro blog

7 de agosto de 2012

Sonhos de garota

Como vocês devem ter reparado o blog está com um novo nome. Há algum tempo eu ando comentando no face que o blog ia passar por algumas mudanças, a primeira foi o layout que mudou, e eu tinha comentado que era capaz que eu mudasse o nome do blog, pois bem, ai veio a segunda mudanças, aqui estás o blog de nome novo. Achei que seria melhor colocar o nome do blog em português e um nome menor... Se vocês lembram de como era o nome antigo, vocês percebiam como era grande, e era complicado quando alguém fosse digitar, imagina a pessoa escrevendo: thingsforyoutoenjoy.blogspot.com. só de olhar a url da pra perceber que era meio enrolado, já que era uma frase, achei melhor só sonhosdegarota.blogspot.com, mais fácil de compreender né. 
Agora eu gostaria de saber da opinião de vocês, o que vocês estão achando das mudanças no blog, e se gostaram do novo nome ou se preferem o antigo. E se você também tem opiniões que ajudem a melhorar o blog, gostaria de saber. Comentem!


2 comentários:

  1. Olá, sabe eu estava querendo mudar o nom e do meu blog e ia por esse "sonhos de garota" ai tava olhando e acabei vindo parar no seu blog, que por sinal é lindo! E eu ja estou seguindo . Da uma olhadinha la no meu quem sabe você não gosta ?? http://contosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do novo nome *---*

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo