Organizando as coisas por aqui

21 de agosto de 2012


Então meus amores, resolvi que eu devia organizar os dias de postagem aqui no blog, assim facilita o meu lado pra saber o que devo postar, e o lado de vocês que vão ficar sabendo quais são os dias dos posts que vocês mais gostam.
Vamos lá...

Unhas da semana - segunda - feira
Fotografia - terça - feira
O que eu quero ser no futuro? - domingo
Música do dia - domingo (mas não é toda semana)
Decoração - quarta - feira ( também não é toda semana, mas vou fazer o possível pra ser)

Esses são os posts que mais aparecem por aqui, então decidi colocar dias pra eles, por que se eu não posto no dia certo, eu acabo esquecendo, fazendo outros posts e acabo não postando, então achei que assim facilita mais as coisas.
Outros posts que não estão aqui, serão postados em dias aleatórios.
O que vocês acharam dos dias? Fica melhor organizado, concordam?



Um comentário:

  1. Gostei da organização acho que vou pegar a idéia e implantar no meu blog hahaha
    seu blog é lindo, to te seguindo♥
    se puder seguir de volta...
    beijos
    www.leitorasdeweb.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo