Unhas da semana

20 de agosto de 2012

 

Eu simplesmente to apaixonada por esse esmalte, ele virou um dos meu preferidos. Sério, a cor dele é muito linda, no começo achei que fosse ficar parecido com o mar sem fim da colorama, mas não, ele é mais pro azul, uma cor mais viva, simplesmente lindo. 
Esse esmalte é o husky da coleção dogs da risque, usei duas camadas e ficou perfeito.
Não tenho mais o que dizer dele, virou favorito.
Alguém ai percebeu que minhas unhas diminuíram de tamanho? Muito triste né.
Alguém ai já usou esse esmalte? O que vocês acharam?


6 comentários:

  1. esse azul é lindo é so botra um glitter em cima e fica perfeito erika da uma passadinha lá no BP para conhecer http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo,amei a cor.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bonita a cor do esmalte.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte!

    visita? www.blogajudinha.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameei !!! Eu estava pensando em comprar esse esmalte só que fiquei com medo de ficar feio :/ mas amei suas unhas !

    ResponderExcluir
  6. Pode comprar sem medo, eu ainda to apaixonada por ele hehe
    Muito lindo *--*

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo