Unhas da semana

9 de agosto de 2012





Ainda não tinha usado esses esmaltes, usei o mar sem fim e gostei da cor, usei duas camadas, e usei o rehab da angel.
Eu gostei bastante de como ficou, só que eu esperava mais do rehab, passei duas camadas dele também, mais achei que ficou muito ralo, e como não foi um esmalte que custa R$4,00 que nem a maioria, fiquei esperando um outro resultado, mais da próxima vex vou passar três camadas pra ver se fica parecido com o que eu acho que deveria ficar.


2 comentários:

  1. adorei a cor. Espero você no meu blog, http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita de vocês >.<
    Adorei os blogs *--*
    Voltem sempre =)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo