Blogagem coletiva: como é ser blogueiro

26 de dezembro de 2012


Essa é a primeira vez que participo de uma Blogagem Coletiva, fui convidada pela dona do Things of teen, então vou falar como é ser blogueiro e dar uma nota para o blogger.

Como é ser blogueiro...

Pra mim é maravilhoso, antes mesmo de ter o blog, eu fazia do tumblr o meu "blog" e eu sempre visitava vários blogs, e ficava horas lendo vários blogs, até que decidi que estava na hora ter meu meu próprio blog, no começo é complicado, quase não se tem visualizações, as pessoas ainda não sabem que seu blog existi, então a gente acaba ficando triste com isso, mais isso não pode ser nunca motivo para desistir, pelo contrário, é ai que temos que correr atrás, ir em busca de seguidores, atrás de comentários, visualizações, batalhar, por que ninguém vai ficar lendo seu blog do nada, tem que divulgar, eu tento divulgar o blog em todas as minhas redes sociais, sempre que tem post novo eu to divulgando, e nos grupos do face também.
Voltando um pouco mais no assunto de como é ser blogueiro, eu digo, tem que ter perseverança, faz 11 meses que o Sonhos de Garota existe, e eu fico correndo atrás de posts pra vocês, tento fazer a minha parte, eu adoro passar horas e horas aqui na frente note fazendo posts pra vocês, e fico super feliz quando recebo comentários que me fazem me sentir bem por ter ficado algumas horinhas pesquisando escrevendo, editando.. enfim, é muito bom isso pra um blogueiro. 
Eu pretendo ficar aqui por muito e muito tempo, fazendo com que o Sonhos de Garota cresça a cada dia junto de vocês, como ele anda crescendo e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que visualizam, comentam... Obrigada mesmo!

Nota para o site blogger...

Então, minha nota para o blogger é 8,5, eu adoro o blogger, tanto que escolhi fazer meu blog por ele, mais acho que ele poderia melhorar sabe, mais na parte de personalizar o blog, acho que deveria ter mais ferramentas para deixarmos nosso blog como nossa cara, com nosso jeitinho. E não é tão fácil assim, pelo modo de personalizar que o blogger oferece (minha opinião).

É isso meus amores, essa foi a minha blogagem coletiva! E pra vocês o como é ser blogueira (o)?



8 comentários:

  1. Concordo com você acho que o blogger deveria melhorar ... Adorei o post Érika sempre que eu fizer uma blogagem
    coletiva você sempre vai estar convidada porque é você é ótima para escrever e achei legal as dicas de que temos que correr atrás !

    BEIJOS / http://thingsof-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luana, vou ficar feliz em participar da próxima :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que já te seguia, acompanho sempre o blog rs, e não estava seguindo é mole? kkk Seguindo agora flor. Ser blogueira é maravilhoso, você pode dar a sua opinião sem medo, e quando você vê tem várias pessoas com a mesma opinião e ponto de vista! Adorei *-* Bjocas da Lét http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, é maravilhoso poder dar a nossa opinião sem medo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, e essa resenha de como ser bloggeiro. Ah, um doce. Parabéns, flor!
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bem assim mesmo, mas com muito esforço chegamos onde queremos! Adorei esse blog, parabéns pra vocês! http://www.portrasdoarmario.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Camila Celly :)
    Volte sempre viu...
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo