Hello december

1 de dezembro de 2012

 
Dezembro seu lindo, seja bem vindo! Que esse mês seja de muitas alegrias e realizações, já que é o ultimo mês do ano precisamos aproveitar bastante...
Que tal rever todos os seus pedidos que você fez pra esse ano? Conseguiu realizar pelo menos metade da sua lista, ou não chegou nem perto? Será que ainda da tempo de cumprir e realizar o que você queria? Faça cada dia desse mês valer a pena, tente fazer o que você foi adiando o ano inteiro, pois você ainda tem 31 dias pra poder fazer e depois dizer que fez o que queria...
Dezembro eu acho que é um mês tão bonito. Mais um ano termina em dezembro, muitos se formam na escola, na faculdade, ciclos se encerram, muitos no outro ano irão fazer coisas completamente diferentes em suas vidas e outros continuam na mesma, dezembro é um mês de despedidas para muitos, mês de festejar com a familia e com os amigos, ganhar presentes, dar presentes, desejar alegrias e felicidades a todos, dezembro é mês de alegria, mês de verão, praia...
Então, bom começo de mês pra você e que vocês façam esse mês valer a pena!

4 comentários:

  1. Vc tem rasão temos que aproveitar o maximo possivel de dezembro um belo dezermbro pra vc!!
    http://senhoritaesmeralda.spaceblog.com.br
    beijoss
    Quendo puder visita meu cantinho!!

    ResponderExcluir
  2. Um bom começo de dezembro pra você também Maria >.<
    Volte sempre :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi um ano pra mim de muitas percas e muitos ganhos! Mas eu amei 2012, nunca vou esquecer da virada que esse ano me trouxe!

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/agenda-de-shows-mes-de-dezembro.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pra mim também, acho que foi um ano muito bom, tirando o fato da perda de algumas coisa, mais enfim...
    Beijos Madame Lemes >.<

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo