Project 365

28 de dezembro de 2012


Vocês já ouviram falar do Project 365? Esse projeto foi criado no flickr, quem tem flickr sabe o que eu to falando, e a ideia do projeto é tirar uma foto a cada dia do ano e ir postando, depois dos 365 dias é legal você ver as fotos que você tirou a cada dia do ano.
Como estamos encerrando o ano de 2012, achei interessante passar isso pra vocês, quem sabe vocês são se empolgam e já começam o primeiro dia do ano tirando foto? É bem interessante tirar uma foto todo dia, pode tirar foto de qualquer coisa que você acha que vale a pena olhar depois e ter uma recordação de um dia que foi bom. 
Depois é só ir postando as fotos, mesmo quem não tem conta no flickr (que é onde quem faz esse projeto costuma postar as fotos) pode postar as fotos, no face, blog, twitter e como ta super em alto o instagram, por que não usar ele como uma boa ferramenta para compartilhar seu projeto?


Pra quem tem iphone as coisas se tornam até mais fácil, pra quem não quer todos os dias pegar a câmera pra tirar as fotos, o iphone conta com um aplicativo project 365, pode baixar aqui, nele tem tipo um calendário onde você vai colocando cada foto do dia, e tem de todos os meses, super legal pra se organizar e não esquecer que dia foi tirada tal foto, não acham?

Eu to querendo muito começar esse projeto, mais pra isso eu queria comprar uma câmera boa, mais vamos ver se eu me animo mesmo ainda não tendo a câmera. Se eu começar o projeto irei postar aqui no blog toda semana.

E ai se animaram com a ideia de começar o Projeto 365 dias? Se alguém for fazer, deixe o link de onde irão postar as fotos, aqui nos comentários e boa sorte.


8 comentários:

  1. Nossa, bem legal a ideia.... Deve ser uma delícia relembrar tudo do ano! É uma pena que não tem flickr, beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Tâmara como eu disse quem não tem flickr pode usar várias outras redes sociais :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza vou fazer esse projeto, já tava pesquisando e a partir da virada vou começar a fotografar !! rsrs

    Parabéns Érica, seu blog é ótimo !!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Agnes que legal que você vá fazer, eu quero ir acompanhando viu?
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  5. Ameei a ideia, vou fazer isso mas ainda não sei onde vou postar talvez no blog mesmo...

    http://umquedeesquisitice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna se você postar no blog mesmo, compartilhe conosco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da ideia flor acho que vou adotar
    seguindo
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que bom que você gostou, e se você fizer o projeto compartilhe com a gente :)
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo