Só tenho a agradecer

25 de dezembro de 2012


Não posso reclamar desse ano de 2012, pra mim ele foi quase perfeito, tirando o fato que perdi uma pessoa que eu amava e que nunca mais irei ver, mais sei que onde quer que esteja, está olhando por mim lá de cima.
Esse ano me formei do ensino médio, até que enfim, eu já não tava mais aguentando esses três anos de sofrimento, rs. Fiz coisas que eu nunca pensei que faria, conheci pessoas novas que mudaram a minha vida, fui pra lugares diferentes do que eu frequentava antigamente, comecei a namorar e tive ótimas experiencias, amadureci bastante, me formei também no técnico em secretariado...
Só sei que esse ano, pra mim foi um ano de muitas mudanças, mudei muito mesmo de quem eu era antes pra agora, não digo de aparência  mais minha cabeça mudou, acho que a menina que existia antigamente não existe mais como antes, e sim está em fase de transformações constantes.
Mais não foi só mil maravilhas meu ano, também tive momentos de sofrimento, de me decepcionar com algumas pessoas, de ver que nem todos eram o que eu pensava, mais enfim, é normal isso acontecer, já que nunca iremos conseguir nos livrarmos de pessoas assim.
Mas posso dizer que fiz 2012 valer a pena pra mim, tenho muito mais motivos de felicidades do que de tristezas.

Para 2013 eu quero que a felicidade se torne constante, quero mais sorrisos e menos lágrimas, não quero sofrer por ninguém, quero me dedicar ao blog e até comprar um domínio  quero fazer com que ele cresça, quero me dedicar a minha faculdade, dar valor as pessoas que realmente me amam, e não acreditar em qualquer palavra bonitinha, eu só quero ser feliz!

Só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso que eu tive, e que 2013 seja melhor ainda.


10 comentários:

  1. Que seu 2013 seja mesmo maravilhoso e cheio de realizações! Que tudo de bom te aconteça!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para você nesse novo ano! que seus sonhos se realizem e que você e sua família tenham ótimas festas!!!

    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br/
    estou seguindo aqui, caso queira seguir o meu fique a vontade =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada :)
    Ótimas festas e ótimo fim de ano pra vocês também :)
    Voltem sempre >.<

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que seu ano tenha sido legal. O meu também foi, mas tenho certeza de que 2013 será maravilhoso.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 2012 foi realmente excelente...

    ResponderExcluir
  6. Tomara que 2013 seja melhor mesmo Cynthya, acho que se for só um pouquinho melhor que esse ano, será perfeito rs.

    ResponderExcluir
  7. Que o ano que está por vim, seja maravilhoso e cheio de coisas boas para você!! ♥

    Beijinhos
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pois é, todo ano tem isso né? a gente vai ficando cada vez mais velha e depois que a gente passa por decepções a gente se lembra dos momentos bons e agradece.
    Parabéns por ter acabado o ensino médio !
    http://smallog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pois é, é isso mesmo Mariana, e obrigada (:

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo