Vinhetas de natal mais famosas

25 de dezembro de 2012

Todo fim de ano você sempre canta as mesmas musiquinhas de natal que os comerciais da tv passam não é?
Sempre a mesma música, só muda o comercial, então separei as 3 vinhetas de natal que todo ano a gente escuta...

A mais famosa é a da globo, todos já sabem essa música até de trás pra frente não é? Ah anos essa música faz parte da vinheta de natal da globo, mas a cada ano vai mudando o jeito e o ambiente que gravam, esse ano até o ritmo ta mais animado.
"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou, nesses novos dias, as alegrias. serão de todos, é só querer, todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou ♫"


Todo ano vocês escutam o Zezé de Camargo e Luciano cantando essa música não é? Acho que se um ano mudar o cantor, não será a mesma coisa.
"Quero ver você não chorar, não olhar para trás, nem se arrepender do que faz ♫ "


E da Pernambucanas? Adoro essa música, tem até um vídeo que o Luan Santana gravou essa música também e ficou legal.
"Dezembro, vem o Natal, os presentes mais bonitos, as lembranças mais humanas ♫ "


E ai, relembraram e cantaram junto? Alguém discorda que todos os anos estamos cantando essas músicas assim que começa dezembro? Elas ficam na nossa cabeça e não querem sair mais não é verdade?
Eu me sinto tão bem quando começa as vinhetas de fim de ano na tv, me da um alivio, me mostra que o ano está indo embora...
É isso meus amore, um Feliz Natal a todos que sempre estão comigo aqui no blog, comentando, visualizando, enfim.






2 comentários:

  1. A gente percebe que o ano está realmente no fim quando essas músicas começam a tocar na tevê! haha
    Ótimo post!
    http://seuvaral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ai que vemos que ta acabando rs
    Obrigada :)
    Volte sempre...

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo