Bem vindo 2013

1 de janeiro de 2013



Hoje é a primeira página de 365. 1° chance de começar a mudar. Vamos começar 2013 fazer a pena desde hoje. Que esses 365 dias, seja escrito uma nova história em nossas vidas.
Que 2013 traga todas as boas coisas que 2012 não trouxe para nós, que esse ano seja um ano de realizações, que todas as promessas que fizemos, os pedidos, se tornem realidade.
Que todas as melhores coisas aconteçam com nós, desejo muitos sorrisos para esse ano.
Pra mim esse ano será muito diferente, já que esse ano começa a faculdade e várias outras coisas, mais espero que tudo de certo, tudo mesmo, no final do ano quero ter mais sorrisos do que lágrimas.
Então é isso meus amores, tudo de ótimo nesse novo ano, que todas as duas conquistas sejam reais, e sorrisos para todos.
Beijos


14 comentários:

  1. Que assim seja.
    Belas palavras!! Feliz 2013 e parabéns pelo blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeeeeeliz ! amor deixa eu te perguntar..seu templaste não é exclusivo não né? rs acho que ja vi outras pessoas usando rs enfim..pode me mandar o link DIRETO de onde você pegou ? só se der é claro.

    ResponderExcluir
  3. Que 2013 venha com bons ares, e que traga de volta todos os sorrisos que 2012 nos tirou! Muita saúde, paz e realzações!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao seu comentário Vitor, ele não é exclusivo e o site que eu peguei andou mudando, e apagaram o tamplate que eu peguei, e agora o site é pago :S
    Assim que eu achar um site que tenha esse eu te mando, beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda, um feliz ano novo pra você. Que seja um ano de muitas conquistas e crescimento pessoal. Assim como você, estamos indo para a faculdade, foi só passar o ano pra que eu sentisse: Opa, mais um mês e a faculdade começa. Creio eu que está com medo, eu estou: confesso! O novo assusta muito. Mas é pra frente que se anda e 2013 pra nós será realmente um recomeço. E espero que teu recomeço seja lindo, assim como o seu blog. Um beijo, Michaele
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, um feliz ano novo para você também! Repleto de paz, felicidades, alegria, paz, amor e muito dinheiro é claro rs.
    Que seu blog venha crescer ainda mais neste ano.
    Beijos!!!

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pois é Melhor, tô bonita, eu confesso que estou com medo sim rsrs o novo realmente assusta, mais temos que ir em frente, e enfrentar isso.
    Obrigada Midiã :)
    Feliz ano novo pra vocês :)

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo flor, e muito sucesso! Que cada dia de 2013 valha a pena! Beijinhos da Lét:

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2013,é assim que se fala amoree,vamos fazer esse ano valer a pena!
    Seguindo,retribui?
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beixinhos

    ResponderExcluir
  10. Aeeeee, feliz ano novo!!

    Boa sorte com essa nova fase da sua vida, aproveita muuuito, porque passa super rápido! Esse ano é meu último de faculdade, nem da pra acreditar!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. seguindo
    http://dicasdazeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que este seja o ano das blogueiras, haha
    Boa sorte a nós *-*

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo