Eu me amo!

3 de janeiro de 2013


Acho que vocês estão estranhando eu fazer um post assim, mas hoje resolvi mudar um pouco as coisas, e como muitas coisas andam acontecendo na minha vida, resolvi fazer um post de amor próprio, ainda mais que hoje o meu namorado, falava o quanto ele se ama, então acabei tendo essa ideia.

Vejo muitas pessoas amando mais as outras do que elas mesmas, sim, isso infelizmente acontece, ainda mais em namoros, vejo muitos casais onde um deles da praticamente a vida pelo outro, e quando acaba a pessoa simplesmente fica sem chão, perai gente, isso ai ta errado né, as coisas não podem ser assim. Se ame acima de tudo e de todos.

Nada melhor do que acordar se sentindo bem, olhar no espelho e gostar do que está vendo. Se arrumar, sem ao menos for sair, acreditar quando as pessoas fizerem elogios pra você. Sair com seus amigos, ir se divertir, e não pensar em nada é a melhor coisa que se pode fazer.

Mas por favor, deixar de fazer várias coisas por causa de outras, isso é passar por cima de você mesma. 
Então se ame, se apaixone por você mesma, veja que para ser feliz você não depende de ninguém para isso além de si próprio.

A nossa vida é feita de escolhas, então escolha ser feliz! Esse amor todo, faz muito bem para a nossa autoestima, então se você está meio triste por algo, tanto por um amor que não deu certo, ou por qualquer outro motivo, se ame, por que se amar, é um ótimo remédio.



"Não é que seja "orgulho demais", é apenas amor próprio."


4 comentários:

  1. Nossa adorei o post, é super verdade o você falou !

    Tem selinho pra vc no meu blog :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/2013/01/2-meses-de-blog-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma amiga que diz que não se ama e passa o tempo cuidando das pessoas na qual ela realmente ama... Mas, eu dúvido! Porque primeiro, para amarmos o próximo, temos que amar a sí mesmo. Tem dias que eu não consigo me sentir feliz comigo mesma, mas eu nunca deixei de me amar, me amo mais do que tudo *-* haha.. Acho que o amor próprio é muito importante!

    Sweet teen

    ResponderExcluir
  3. Amei,e tem tudo a ver com a frase da minha vida:1°:eu,2°:eu,3°:eu.Egoismo?Não,amor próprio!
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beixinhos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo