Meme: 5 esmaltes preferidos

2 de janeiro de 2013

Vi esse meme em um blog, e resolvi fazer, tenho que escolher 5 esmaltes preferidos, e os meus esmaltes preferidos foram esses:


Eu amo esses esmaltes, acho eles perfeitos, e uma cor é bem diferente da outra, eu já postei todos eles aqui no blog nas unhas da semana, mais se vocês não viram, eu posto as fotos de cada um, vamos lá...

 O primeiro é o Flor do deserto da Colorama, a cor é maravilhosa, um rosa muito lindo, muito fácil de passar, digo, não é aqueles esmaltes grossos sabe? 


O segundo é o Paz e Amor da Impala, ele é um flocado azul, fica lindo com o esmalte da colorama o azul royal e com algum preto também, nessa foto eu usei o azul royal.


O terceiro é o Maça envenenada da Avon, só usei uma vez, e foi o suficiente pra eu amar, eu amei a cor dele, não é nem um vermelho e nem um rosa, acho que é meio termo, a cor é linda.


O quarto é o Husky, eu já tinha gostado dele antes mesmo de usar, quando usei pela primeira vez, eu suspirava por ele, ele simplesmente é muito perfeito, muito mesmo. É um azul meio esverdeado, lindo.


E por último o Orion da Big, sim ele é lindo, nessa foto eu usei junto com o prata glitter da avon, mais ele fica perfeito com quase todos os esmaltes.


E esses foram os meus 5 esmaltes preferidos. E vocês? Quais são seus esmaltes preferidos? Fiquem a vontade pra fazer esse meme também.






25 comentários:

  1. Eu tenho o Paz e Amor, e acho muito lindo! haha Adorei o Orion, sou muito fascinada por esmaltes de glitter *-*

    Beijão!
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, feliz 2013! Tudo de melhor pra você, muita paz, amor e saúde. Eu adorei as cores dos esmaltes. Esse Flor do Deserto da Colorama é lindo! E os esmaltes da Big... Ah! Adoro! Esse Orion então, fica uma coisa tão meiga na unha. Esses esmaltes são ótimos, pois casam com qualquer cor. Adorei teu blog, e estamos seguindo! Sempre que atualizar, nos avise, pra podermos visitá-la. Beijo, Michaele.
    http://www.melhortobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Paz e Amor e amo ele, tenho uma queda por esmaltes azuis e glitter. Esse Flor do deserto eu não conhecia mas amei a cor e já pretendo comprar. Suas unhas estão lindas, também deixo as minhas grandinhas assim.
    Um beijo!
    http://fiveoclock-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei linda as cores.. pena que nao tenho unha comprida :(
    mas vou te falar..não abro mão de um vermelho básico, e essa cor ai (maça envenenada) é linda !

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não precisa ter unha comprida Camila, unhas curtas também são uma graça :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o azul, e q unhas grandes em menina!
    Beijokass
    Fer --> retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, 1º vez aquiiiii (;

    amei as suas escolhas tenho o maçã envenenada e também gosto muito dele..
    Seguindo flor :D

    Um ótimo 2013 pra você!

    Beijo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todas!
    Seu blog é lindo, estou seguindo, segue o meu?
    Beijos :*


    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que já estou seguindo todas de volta.
    Sejam todas bem vindas, e voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oláa!
    Os esmaltes são realmente incríveis!
    O maça envenenada da Avon, eu já usei e achei ele "aconchegante" de certa forma, já que é muito fofo ^^
    E o rosa da Colorama, eu já peguei várias vezes na mão para comprar e não comprei com medo da cor ser parecida com alguma que eu já tenha, mas muito pelo contrário a cor é diferente e simplesmente linda! *.*
    Seguindo! #beijocomglitter
    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Marcela, e pode comprar o flor do deserto sem medo, acho que você não irá se arrepender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Paz e Amor e o Maçã envenenada! As cores são super lindas... pena que não tenho muita prática em fazer a unha :/ kk
    Amei o blog linda, seguindo aqui :3
    Beijão..

    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra comprar um desses da linha sobre a África!

    Na minha lista, com certeza estaria o Gabriela! :D Amo aquele vermelho!

    E o Ametista tbm, porque não vivo sem um roxo!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Compra sim :)
    Eu também acho o Gabriela lindo *--*
    Beijos e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  15. Adoreii todos...
    seguindo,retribui?e por favor curte meu blog no face,Beijoos
    mundopeerdido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse Orion é maravilhoso! mas sua unha é maravilhosa, não consigo deixar minha unha crescer e ficar bonita assim ):

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei todooooooooos !
    segue e comenta o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O Orion da Big é o mais bonito na minha opinião.
    http://charmesinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria que me ajudasse com algo, se estiver disposta, clique aqui.

    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindas as unhas :) E quantos custou aquele Orion ? é muuuuuuito lindo :3

    ResponderExcluir
  21. Se eu não me engano eu paguei seis e pouco no Orion :S

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo