Selinhos

3 de janeiro de 2013


Ganhei meu primeiro selinho, e quem me presenteou com um foi a Elania do Blog da Elania.
E para eu retirar os selinhos eu tenho que responder essas cinco perguntinhas:

1 -  Qual blog você costuma sempre visitar?
Ultimamente eu ando visitando muito o blog da Taciele Alcolea.

2 - Com qual intenção (meta) você criou seu blog?
Criei o blog com a intenção de compartilhar com meus leitores, o que eu penso, o que eu gosto, enfim.

3 - O que você mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos preferidos?
Gosto de responder os cometários que recebo nos meu posts, visitar que comenta aqui no SG e ver que as vizualizações então crescendo.

4 - Uma palavra que mais usa no blog? 
Eu não tenho uma palavra que eu use aqui no blog.

É isso meus amores, perguntas respondidas.


7 comentários:

  1. Gostei das respostas!
    E parabéns pelos seus selinhos *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo o selinho.
    Visitei o blog da Taciele gostei muito

    Beijos =]
    naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo seu blog, tudo muito lindo !
    e parabéns pelos selos...
    muito sucesso em 2013 !

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza! Que amor... Adorei saber um pouquinho mais sobre você. Também visito bastante o blog da Taciele Alcolea... Ela é uma linda né? Criamos o blog praticamente com a mesma intenção. E as coincidências não param por aí! (risos) Você comentou agora pouco em um dos meus posts, falando que mora na Praia Grande... Eu também moro, por esse motivo passei o Reveillón aqui. Minha familia vem todos os anos passar com a gente *-* É uma delicia! Amo minha cidade. Parabéns pelo blog viu linda?

    Estou retribuindo a visitinha carinhosa que fez no meu. E já tem post novo, se quiser dar uma olhada... Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores, cada conquista é por vocês que vem aqui e comentam, visitam, enfim :)
    Nossa, que coiscidência Lethícia, fico feliz que moramos na mesma cidade rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esse selinho e tbm visito muuuuito o blog da Taci.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ganhei esse selinho também hehe
    Estou te seguindo!
    Beijos

    http://cinderelladepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo