5 coisas para fazer nesse feriado

10 de fevereiro de 2013

Eu não sei vocês, mas eu não gosto de carnaval e nunca vou nos blocos e não é por isso que eu não vou fazer nada de interessante no feriado.
E se você é como eu e não irá pular carnaval, então você pode escolher entre essas 5 alternativas para fazer no seu feriado, vamos lá...

Maratona de filmes/séries

Por que não fazer uma maratona dos seus filmes preferidos ou de lançamentos? Muita gente não tem tempo a semana toda pra assistir por conta da escola/faculdade, trabalho enfim, então seria uma boa escolher os filmes para assistir, ou colocar em dia aquela série que está atrasado.

Ler

Foto: Melina

Ai você vem e me pergunta: Érika, ler no feriado? Ué, por que não? Para algumas pessoas é uma maravilha, ler, mas para outras nem tanto, eu por exemplo amo ler, estou lendo cinquenta tons mais escuros, mas to enrolando muito pra terminar de ler por que passo o dia e a noite toda conectada e acabo deixando o livro um pouco de lado, mas nesse feriado pretendo ler, e se você não ta preso a nenhum livro, por que não começar uma leitura?

Dar um passeio


Se você quer sair da sua casa e não quer fazer as duas dicas a cima, por que não dar um passeio pela sua cidade mesmo? Dar uma volta no parque, fazer um piquenique com as amigas, ir até a praia, ou até mesmo no shopping, lugares são o que não faltam para dar uma volta, não é mesmo?

Balada


Já que você não gosta de ir curtir o carnaval nos blocos, por que não ir pra balada? Era pra eu ter ido essa noite, afinal balada é o que não falta pra ir, mas estava meio desanimada e resolvi ficar em casa, afinal já fazia alguns finais de semana que eu não dormia na minha casa rs.
Você gosta de eletrônica, funk, pagode, sertanejo, ou tudo junto? Procure uma balada com seus gostos musicais e lógico, chame os amigos pra ir junto, nada melhor do que curtir uma balada com a galera toda né.

Separar um tempo pra você


Por que não separa um tempo só pra você? Fazer algo que você já está com vontade a muito tempo ou algo que precisa fazer só que a correria do dia a dia não deixa? Pois então, esse é um momento seu, pense em algo que necessita fazer, pode ser desde uma seção beleza até mudar a decoração do seu quarto, enfim, você sabe o que precisa realmente fazer, então não desperdice seu tempo.


32 comentários:

  1. - haha , gostei muito das dicas necessito fazer algo nesse feriado,não gosto de carnaval também dai fico em casa,o ruim é porque fico sem ideias do que fazer :/ mais o post ajudou muito vou ler o livro que eu não tava conseguindo terminar por conta da rotina corrida :) ,beijão Adolescendo ♥

    - miih ;3

    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, eu tb ñ curto carnaval, apesar de morar na terra da foli Salvador rsrsr... to te seguindo aqui, vsita o meu, comente minha resneha e me siga tb ???
    Adorei tudo por aqui...
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. tipassim, so chove, entao td em lugar fechado kkkkk


    amore, tem video de aquisiçoes atualizado (HAUL)

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/02/aquisicoes-atualizadas.html

    fazia mt tempo q eu nao fazia e tem make, acessorios e sapatos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu vou ler, ler muitoooo!!!
    Mas até que fazer maratona de filmes e séries é mesmo uma excelente pedida ;)
    Beijos, bom feriado =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ideia de maratona de séries rs
    com certeza vou fazer! *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas kkkk
    Não sou muito fã de carnaval e estou precisando sair um pouco disso
    Vou fazer um passeio com o namorado hehe

    Amei o blog, seguindo aqui
    Beijinhos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também não curto o Carnaval, sempre fico em casa. Vou ver se assisto algum filme :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. quero assistir muitoo filme, e ler um livro, e com certeza passear.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou assistir muito filme!
    Olá linda! te convido a participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho. Conto com sua presença!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  10. Ouun meus amores, tenham um ótimo feriado e voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas !!

    Beijinhos flor

    anacarolflowers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu curto carnaval...ontem foi um dia agitado e hoje descanso, mas amanhã estarei nos blocos novamente!
    Lindo o seu blog. Te seguindo!
    Conheça meu cantinho: www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente... o seu está bem diversificado. O meu já nem tanto... apenas posso estudar e ler. Hahaha
    Beijos beijos e se divirta!
    Blog Cores e Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, só me falta ter uma folga para poder desfrutar de alguma delas! :(

    http://nataliaprudencio.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa época de carnaval por conta do feriado. Na folga sempre assisto muitos filmes e seriados, aproveito também pra por todas as minhas coisas em dia. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Filme é a melhor opção, ever <3 Adorei seu blog, linda! Faça-me uma visita, que tal? Beijão, da Gizoca

    ResponderExcluir
  17. Ver seriados *-*

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também não gosto de carnaval. Hehe Então segui sua dica e estou assistindo muitos filmes e indo pro cinema, festas e lendo livros. Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog o post tudo,estou seguindo se puder segue de volta.

    http://paposdegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o blog o post tudo,estou seguindo se puder segue de volta.

    http://paposdegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tão eu! rs
    Eu nunca saio no carnaval, pelo contrário, pra mim é um momento de lazer, com a família, comigo mesma...

    Adorei seu blog, e ESTOU SEGUINDO, se puder seguir o meu também, tá aí:

    http://dyarioteen.blogspot.com.br/

    Beijos! Aguardo você lá!

    ResponderExcluir
  22. Tuas dicas foram ótimas, foi o que eu pensei em fazer MESMO! Eu estava tãao sem nada pra fazer já que odeio carnaval, decidi assistir minhas séries, filmes e terminar de ler meu livro. E lógico que já têm outros na fila pois o feriado ainda não acabou hahahahahha
    Só não posso sair, pois aqui é perigoso. =/
    Bom feriado amore!!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo carnaval, mas infelizmente esse ano não pudi viajar para paraiba, faz 6 anos que eu não sei o que é carnaval rs, moro na bahia, mas aqui no interior não tem nada, vai ter uma festa mes que vem, espero que seja legal rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Com certeza vou ler muito e ver muito filme KK
    \o/
    Já estou preparando tudo (:
    Post legal
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii Erika,

    Eu também não curto muito carnaval, é por isso que to começando a minha leitura de Hobbit e assistindo muitos filmes.

    Adorei a tua postagem, com as 5 alternativas.

    Beijão querida, teu blog é sensacional.

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, eu nao curto carnaval nem um pouco hahah Também fiz um post tipo esse la no meu blog, se chama 5 dicas pra quem quer fugir do carnaval. Passa lá? http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/2013/02/5-dicas-para-quem-quer-fugir-do-carnaval.html

    bjinhosss =)

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas, eu vou aproveitar pra descansar na casa da mamãe. hehe
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  28. Bom feriado pra todas e aproveitem bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo