Tags 2 em 1: 11 coisas... + tag literária

14 de fevereiro de 2013


Primeiramente peço desculpa pelo post gigante, eu quebrei a página pra vir se ficava melhor, enfim. Hoje vou responder a tag 11 coisas, quem me indicou foi a Eduarda do blog Simplesmente Duda, essa tag tem como função das pessoas conhecerem melhor quem está respondendo, são 11 perguntas para responder, 11 perguntas pra fazer para os outros blogs e falar 11 coisas aleatórias 


Regras:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você .
-Falar de quem recebeu 
-Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
-Escolher 11 blog's para repassar e colocar o link de cada um.
-Avisar os blog's que você tagueou.
-Não enviar a tag de volta para quem te mandou.


11 coisas sobre mim:

-Sou tímida
-Tenho pavor de aranhas
-Sou muito sentimental, só que não demostro.
-Adoro ir pra balada no fim de semana.
-Sou apaixonada por esmaltes.
-To adorando ter cabelo preto.
-Amo fotografia, mas não sei tirar fotos legais.
-Comer e dormir é o que eu mais amo fazer.
-Amo minha cachorra - Meggy -
-Não sou organizada, mas sempre tento me organizar.
-Amo The vampires diaries e supernatural

 Perguntas para eu responder:

Qual o seu Signo? 
Cancer


Qual sua Comida Favorita?
Lasanha


Sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Sou companheira e muito timida.

Uma mania?
Falar, ai que horror, ai credo, ai que nojo kkkk

Um filme que você ama?
Complicado dizer um filme pois não sou o tipo de pessoa que tem um filme favorito, mas eu gosto bastante de assistir e que eu achei muito lindo é Uma prova de amor.

Qual foi seu maior Mico?
Escorregar na frente de um monte de gente.

Uma viagem inesquecível?
Guaxupé - MG.

Como você se imagina daqui 10 anos?
Pretendo estar formada tanto em arquitetura com em designer de interiores, ter a minha casa, a minha construtora e estar trabalhando bastante e noiva kkk.

Se pudesse ter 1 poder mágico,qual gostaria de ter?
Que todos os meus sonhos se tornassem reais.

Uma peça de roupa que você não usaria?
Complicado responder isso, mas acho que roupas de crochê ou trico, eu não gosto.

O que você acha que um blog tem que ter para fazer sucesso?
Um bom conteúdo, interação com os leitores, atualização constante, enfim...

Perguntas para vocês responderem:

-Qual a sua música favorita?
-Qual foi o momento mais importante da sua vida?
-Qual seu livro favorito?
-Qual seu animal favorito?
-O que você mais tem vontade de fazer na vida?
-Metas?
-Não vive sem o que?
-Qual sentimento define você?
-Qual seu signo?
-Qual a melhor rede social?
-Qual a melhor parte de ser blogueira?




 Tag literária




Essa é a segunda tag a ser respondida... Quem me indicou nessa foi a Madame Lemes, estou respondendo pois amo leitura e super indico livros para as pessoas. Vamos as regras...

Regras:


1.Responder a perguntar: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'


2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é só por indicação.


3.Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'

Eu indico A última música, o livro pode ser grande mas eu amei a história, tem romance, adolescentes, drama e perdas, juro que teve uma parte que eu chorei, super recomendo, o livro é grande, mas quando começa a ler não da vontade de parar de ler.
Eu já falei dele aqui no blog, pra saber mais dele, clica aqui. Não irei colocar sinopse e tal, por que clicando aqui, vocês conseguem ver.





Blogs indicados para responder as duas tags:


Intense life
Coisas de nós duas
Gaveta
Rockssip
Dicas de nerds
A garota secreta
Com Amor, Ana Lu
Dama de copas
La Rousse
Hello moda
Nicole Rodrigues




21 comentários:

  1. Adorei a tag, nossa que legal me imagino daqui a 10 anos como você formada em arquitetura e em designer de interiores *-*


    Beijos
    http://lanalique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. A Tag já foi respondida.
    Aqui o link, dá uma olhadinha lá

    http://gavetatf.blogspot.com.br/2013/02/tag-2-em-1-11-coisas-tag-literaria.html


    Obrigada por me indicar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Já tinha feito as duas antes, mais obrigada por mim indicar querida.

    http://girl-secret14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Taguiei você (: Me indicaram uma tag, e agora é a sua vez de responder. Dê uma olhada no meu blog:

    http://recuperando-sorrisos.blogspot.com.br/2013/02/tag-10-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag :)
    Já fui indicada por tanta gente, essa tag aí literária, mas nem sei que livro indicar ;/
    Enfim, foi muito legal conhecer mais sobre você, temos muitas coisas em comum rs'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. incentivo a leitura (y'
    Ja vi essa tag em varios blogs, haha !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. oie, que legal que tu também recebeu essa TAG, eu recebi ela faz tempo e foi bem divertido de responder rss

    eu também já cai em público e o pior que foi na frente da minha escola quando eu estudava rss

    bjinhus

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curto ler memes, porque assim é uma forma da gente saber como são os autores do blog. É uma forma interessante de se sentir mais próxima deles e eu super apoio, adorei a postagem.
    Beijos, Bia

    ResponderExcluir
  9. Arquitetura e design de interiores!!!!
    lol que maximo!!!
    Vou fazer arquitetura e urbanismo, minhas aulas coneçam dia 18 e tbm quero fazer design de interiores!!

    ResponderExcluir
  10. Legal!
    Todo ano eu crio uma lista de metas, almejos e etc, acho que me inspira a realmente realizar as metealizar hehehe

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por repassar, se quiser dar uma olhada: AQUI

    ResponderExcluir
  12. Lanalique, eu também me imagino kkkkk *---*
    Que legal que você vai começar a fazer arquitetura também Nic :)
    Obrigada meus amores.
    Beijos e voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag, pena que nunca recebo tags. A Última Música tem cara de ser demais, eu amei o filme. Seguindo.

    therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a tag :)

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua visitinha á no blog, e já li a ultima musica é perfeito!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as respostas amore!!!


    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as tags! Amo tags assim, nos ajuda a saber mais do autor do blog.
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  19. Dasi não seja por isso, te indicarei na próxima :)
    Obrigada meus amores, voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas tags!
    Estou com umas bem atrasadas pra postar lá no blog... Logo estarão lá, rs

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. FINALMENT RESPONDI A TAG FLOR
    http://www.dicasdenerds.com.br/2013/04/tag-literaria.html

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo