Unhas da semana

26 de fevereiro de 2013

Essa semana resolvi usar o Vibe da Ana Hickmann e sinceramente, eu não gostei desse esmalte por vários motivos, quando passei a primeira vez na unha achei o pincel fininho e não pegava muito esmalte, ai ficava meio falhado quando passava na unha, não ficava uma pitura lisa e homogênea  outra que achei a duração péssima, pintei minhas unhas no domingo e na segunda já começou a descascar, isso por que eu nem fico lavando louça ou fazendo algo que descasque mais rápido  A unica coisa boa nele é a cor, que achei muito linda, um verde clarinho, me lembro um pouco o picolé da avon, mais esse é um pouco mais escuro.
É isso, é um esmalte que eu não irei comprar mais, vocês que já usaram e gostaram me desculpem falar assim do esmalte, mas é que eu não tive a melhor experiencia do mundo com ele rs.




30 comentários:

  1. Nossa que cor bonita! Alegre e vibrante!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. que esmalte mais lindo!!!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/acervo-musical-journey.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Amei a cor <3
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. nossa odeio quando o esmalte não dura nada, os meus duram no minimo 3 dias, e olha que eu lavo louças e roupas aqui em casa, e todas esses afazeres de casa... mas a cor é bem linda mesmo, e a duração dos esmaltes da Avon são perfeitos na minha opinião *-*

    ainda não usei nenhum esmalte da ana hickman, mas pelo o que vc diz esse dai eu nem vou passar perto rss

    bjinhus e ótima noite

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho que concordar: a cor é LINDA!
    Ultimamente estou na vibe dos tons azuis e tal. Adorei!
    Aliás, o molde da sua unha é perfeita. Linda demais *-*

    Eu tenho um esmalte da Ana, mas te confesso que não lembro se a duração foi boa. Vou perceber, rs

    Beijos
    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Érica, tudo bem ???

    Amei a cor, mto bonita e alegre, do jeito que eu gosto.

    Estou seguindo, pode retribuir ???

    www.loucasporbijus.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA nunca usei esse esmalte, eu até achaava que era bom, mas depois da sua resenha nem vou arriscar gastar meu dinheirinho HUAHUUAH, mas a cor é linda mesmo, eu tenho um que tem a cor parecida, da marca Risqué.
    Beijao.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ameeei a unha... adoro essa cor :) beijão

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esmaltes com duração pessima é horrível eu tenho uns da marca. uns ate que são usaveis e ja outros são como esse seu descasca só em piscar os olhos mais a cor é lindíssima. (seguindo ♥ vem conhecer meu blog, vai ser um prazer ter você comigo lá)
    Fica com Deus ♥ Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma pena ele ter descascado rápido, já que a cor é linda.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Aii Detesto comprar produtos que parecem bons, mas acabam decepcionando! A cor é linda! Seria bom se a qualidade tambem fosse no mesmo nível né? kk'
    xoxo
    http://peoples-says.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu blog! Passa no meu ??
    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos, o blog e as unhas!

    Se quiser segue meu blog, te sigo de volta

    www.reticenciando.com

    Página do facebook

    https://www.facebook.com/pages/Retic%C3%AAncias/301503386578187

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  14. A cor desse esmalte é linda demais, adorei e ficou perfeito na sua unha >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda cor! :-)
    Bjs, Tati B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau,

    mas tem que ter unhão né? hihi
    To usando uma nova coleção da Avon, ate tive vontade de postar as fotos, mas não combina muito com o tema do meu blog.

    http://www.portiprati.com/
    Beeijos, tem dica de livros lá no blog!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o esmalte, menina suas unhas são lindas perfeitas parabéns.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostaram da cor, voltem sempre amores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Uma pena o esmalte não ter tanta qualidade, porque a cor é muito linda! ahahah
    Adorei seu blog!
    http://lighting-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa cor de esmalte. Tem tag pra ti no blog.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html#comment-form

    ResponderExcluir
  21. Nunca experimentei esmalte da marca Ana Hickmann, então não posso dizer se é bom ou ruim.
    Mas a cor é muito linda, amei demais! =)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  22. Que tom lindo! I need! <33
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que unhas maravilhosas!

    Amei seu blog, parabéns pelo trabalho...

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  24. Que unhas linda menina, OMG! *-*
    A cor é superlinda..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  25. Eu fico tão triste quando compro um esmalte tão bonito desses, e depois descubro que é tão porcaria :/
    Nunca usei dessa marca, mas pelo jeito nem vou tentar.

    Posso pedir sua ajuda? Estou com uma enquete para começar uma nova tag no blog, vai lá e responde pra mim. É rapidinho!
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada por unhas ♥ tenho uma tag no meu blog tbm, depois ve lá..

    Meninas, amanhã o meu blog Tudo que se pode ler, está completando 3 anos ô/
    E para comemorar estou realizando meu primeiro sorteio *-* Me ajudem e venham participar ♥
    http://tqspl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A cor realmente é bonita, mas com certeza dá raiva quando passamos trabalho para pintar as unhas e logo no dia seguinte o esmalte já descasca.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo