A morte é tão dolorosa...

20 de março de 2013


Na madrugada de segunda feira (18/03) eu perdi minha gatinha, vocês já devem ter visto fotos, pois já andei postando aqui no SG,  eu fiquei arrasada, vocês não tem ideia, e no meio de tantas lágrimas, ainda consegui escrever minha despedida pra ela...


Eu não imaginava que seria tão difícil assim ver você partir, afinal convivemos 16 anos juntas né.
Já sinto falta de ver seus olhos mudando de cor de acordo com seu humor, adorava ver seus olhos azuis lindos que eu tanto amava...
Espero que onde quer que você tenha ido que os anjinhos estejam cuidando de você do jeito que eu cuidada e te amava.
Sei que quando eu for olhar minhas fotos desde criança até hoje irei te ver em várias dela, afinal, você sempre foi presente em minha vida, só você mesma pra aturar todas as brincadeiras sem graça que eu fazia né, minha companheirinha :/
O que eu to sentindo agora e na hora que eu percebi que você não tava mais presente no meio de nós não vai passar tão cedo, isso só prova o quanto você foi especial em minha vida.
Ainda bem que nos seus últimos momentos de vida eu estive ao seu lado, e você sempre soube o quanto era importante pra mim.
Sempre irei te amar, descanse em paz minha bebezinha s2


18 comentários:

  1. Sinto muito mesmo pela sua gatinha! :C
    É de fato, perder um amigo assim não é fácil, a gente se acostuma com ele, com sua presença, com seus hábitos, e quando eles partem , a gente sente um vazio, percebendo o quando ele era importante!
    Eu nem quero imaginar quando meus cachorros morrerem, eles são tão especiais pra mim, tenho aquelas historias de infância com eles.
    Sinto muito pela sua perda, muita força flor!^^
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu tbm sei como é perder bichinhos, já pedi vários =//
    mas nunca uma tão velhinha!
    a minha mais velha aq tem 8 anos rs ><
    É mt difícil a despedida.. =//

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagino que sim, nossa, a minha gata parecia demais com a sua, o nome era Cristal, olhos lindos azuis, a única cria da mãe dela que veio com olhos azuis, e eu também a perdi ):, tem muitos cachorros atrás da minha casa, então num piscar de olhos, você já deve saber o que aconteceu.. bom flor, se cuida!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força meus amores :)
    É sempre bom receber palavras de quem já passou por isso e sabe como é triste :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito Érika,eu sei como é perder uma amiga e ainda de estimação.Perdi a Daphne :/ Mas agora estou com 2 gatinhas a Nina e a Nani uns amores.

    FORÇAS!

    ResponderExcluir
  6. Aaai meu Deus. Sinto muito mesmo pela partida da sua querida gatinha. Sem palavras! :#

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito linda, sei como é perder algo tão preciso pra gente. Quando perdi meu primeiro pet jurei não me apegar a mais nenhum, e cá estou eu amando um Labrador enorme que sei que uma hora vai partir também :(
    Mas só podemos continuar, e viver o que nos resta. Uma hora a dor passa e a gente só lembra das coisas boas :)

    Beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu texto, é uma pena os animas viverem pouco né. A gente se apega tanto á eles.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Ja perdi muitos gatinhos tbm :(

    Beijo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sinto muito, essa é uma fase muito triste mesmo, perder um amigo.
    Eles aparecem em nossas vidas para nos alegrar, nos fazer companhia, estão do nosso lado sempre.
    Mas fica as boas lembranças né :)

    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito, eu já perdi duas gatinhas infelizmente, e eu era muito apegada a elas, aconselho a ter outra gatinha, mas claro, sem deixar de esquecer sua bebezinha.

    Feliz dia do blogueiro, com amor: Larissa ♥
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sindo muito pela sua gatinha, eu sei muito bem o que é se sentir assim, eu tive um cachorro que praticamente eu cresci com ele e quando ele morreu, nossa eu chorei muito, fiquei semanas triste não entendendo o porque, muitas pessoas acham isso besteiro pelo fato de ser um animal, mas quando a gente se apega a um bicho a gente considera como membro da família e quando ele se vai, uma parte nossa vai também, é muito triste isso, mas infelizmente isso faz parte da vida né. :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito Érika ):
    Não sei o tamanho da sua dor, mas sei como é passar pela perda de um companheiro de estimação ):

    ResponderExcluir
  14. :(

    Tão triste. Também já perdi uma gatinha quando era criança. Muito ruim...parece uma pessoa da família :(

    ResponderExcluir
  15. Agradeço por vocês entenderem a minha dor.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Poooxa, sei como é isso, perdi meu gato também, era bem parecido com ela :/ 16 anos juntas? Devia ser como uma pessoa da família

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  17. Se era Ana, pensa, passei minha infância toda com ela :(

    ResponderExcluir
  18. Ai gente :/ Imagino como vc se sente! Nos apegamos muito aos nossos bichinhos né?

    Visita? Sigo de volta, tá? Beijos!
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo