Leitoras escritoras

20 de março de 2013

Saudades do tempo...



Em que a minha única preocupação  era ter novos amigos, que a única dor que eu sentia era do joelho machucado, onde o beijo da minha mãe poderia curar qualquer feridinha do meu corpo, sinto falta da sinceridade de criança,onde o que vinha na minha mente eu falava, sinto falta da ingenuidade de mim, Sinto falta de onde tudo que eu acreditava era possível; viajava, voltava em meus pensamentos onde a minha imaginação era maior que tudo, muito maior que a realidade.
Sinto falta das amizades, que ficávamos de mal e no outro dia já estávamos brincando de pega-pega, Onde naquela  época eu não tinha medo de ser feliz, que o meu único medo era do bicho papão vim me pegar, e a minha única obrigação era de tirar notas boas, sinto falta dos momentos incríveis que passei, das tardes que ficava brincando de boneca, das pirraças que eu fazia para conseguir algo, sinto falta dos amigos que hoje não vejo mais, Sinto falta do tempo que eu era feliz todos os dias, com as coisas mais simples da vida. Sinto falta dessa época que eu era criança. Mas um dia a gente cresce e vai mudando nossos conceitos, nossas historias, e descobre que os monstros estão por toda parte é não só embaixo da cama e que quando a gente cresce nos desaprendemos a ser feliz, afinal os adultos tem essa mania de achar que a felicidade é um coisa difícil de acontecer, mas não, a felicidade pode estar do nosso lado, são as coisas simples da vida, é pessoas, momentos, historias, lembranças... Enfim  queria voltar no tempo onde tudo era mais simples, mas como não tenho esse poder o jeito é  relembrar de todas as lembranças que a vida me ofereceu.

Texto da leitora Dayane Nascimento do blog Conversando com a Lua.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.



28 comentários:

  1. Amo os textos da Dayane, do Conversando com a Lua, sou um grande fã, de verdade. Um texto que ela escreveu sobre a borboletas, lindo demais. Me indentiquei com esse!

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o blog da Dayana e confesso que amo os textos delas, e esse não foi diferente. Foi extremamente lindo, gostei bastante! (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostam meus amores :)
    Voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei, me amocionei, sorrio, quase chorei...
    nossa, esse texto é tudo que eu tenho pensado desde que caí na realidade da maturidade.
    ser criança é a melhor coisa do mundo. queria poder ir pra terra do nunca e nunca crescer. ser uma eterna criança...
    ainda consigo enchergar minha criança interior e as pessoas a minha volta a enchergam também, e agradeço a Deus por pelo menos isso ter mantido em minha vida.
    amei o texto, amei o blog. bjos linda!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, me identifiquei muito.
    Sinto falta de muita coisa também de quando eu era criança.

    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo o texto !!
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenham gostado do texto da leitora.
    Isabela e Luiz, eu também quando li o texto lembrei da minha infância e como era tudo tão bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI, mas que blog lindo ein, amei.

    http://lefuzzue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo!!
    beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quer aumentar a frequencia de visitantes, comentarios e seguidores no seu blog?
    http://soparablogueiras.blogspot.com.br/2013/03/concurso-so-para-blogueiras.html
    Te aguardo lá, beijos. SPB

    ResponderExcluir
  11. ADOOOOOOOOOORO Dayanne!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Flor, te dei um selinho e marquei em uma Tag, caso goste desse tipo de post passe lá no meu blog ;)

    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, mas ainda acredito que beijo de mãe cura quase tudo, rs
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aí, garota, que blogaço. Aí, essa ideia de os leitor iscrever escritas pra você postar foi chou. A gente sempre podemos ter alguma coisa pra contar, não é ou não é.
    Aí essa escrita dessa garota foi tudo ein. Pô, eu até se lembrei desses bom momento quando os monstro era só das istorinha mesmo. Pô, depois a gente vê que os bicho tão souto e que tem ferida mais dulorida que ralá o juelho. Pô gata, bons tempo da nossa ifância, quasi sem cobranssa, quasi sem chalteação. Mas o negócio não é ficar triste, o lance é reulembrá mas segui a vida, purque viver mesmo sem sê a ifância é bom demais.
    Ai, bjocas

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o texto, parabens pelo blog!
    Sucesso sempre =]
    http://blogdafrancoise.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Quem não sente falta desses tempos néh? =/
    Tempos incríveis que adoraria que voltassem. Embora isso sempre vai acontecer com todas as gerações quando crescem. Acreditam que nos seus tempos, tudo era melhor.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  17. Voltem sempre meus amores, e não se esqueçam de participar também mandando texto pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Acho muito legal a sua ideia de postar textos das suas leitoras! Sem contar que ela escreve super bem! Amei o texto♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo o texto da Dayane..
    Mas é preciso entender que só achamos que as coisas eram mais "simples" no passado porque conseguimos enfrentá-las.

    Eu gosto muito do HOJE.
    Mesmo com as dificuldades, ou talvez por causa delas, o momento se torna especial.

    Beijos
    Luizando

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, passando só pra avisar que amei o blog, tô seguindo!
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Também sinto muita muit falta de ser criança, inocente :c

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. *---------*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindo, adorei. Já faz um tempo que não visito aqui, por isso, hoje resolvi visitar. Beijos e bom fim de semana <3
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. adoro os post da Dayane, sigo ela ja faz bastante tempo *-*
    seu blog é incrível!
    já sigo-te;
    beijos
    bom final de semana
    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. A gente fica em transe na estante virtual néh? O que comprei de R$5,00 além de barato o vendedor ainda diz:"praticamente novo" como assim brasel?? *-* lindo, barato, quase novo = meu. hahaha
    Te mandei um email sobre o banner tá? Falta só o teu mesmo kkkkkk
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  26. Que bom que gostaram, que legal que vocês já conhecem os textos dela, realmente são muito bons.
    Beijos e voltem sempre :3

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo