Série: The big bang theory

2 de março de 2013


Gente eu to apaixonada por essa série, se tornou uma das minhas preferidas, junto de TVD e Supernatural. A série foi ao ar pela primeira vez nos EUA no dia 24 de setembro de 2007 e aqui no Brasil no dia 06 de novembro de 2007.
Pra quem gosta de dar boas risadas assista a essa série, é muito divertida, juro, quando assisti uma vez não consegue mais parar, esses quatro nerds divertem qualquer um com suas histórias malucas e engraçadas, quando o Sheldon começa a falar é muito engraçada, amo o Sheldon, super inteligente, sarcástico, enfim...



Leonard  e Sheldon  são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria. Fonte: wbla.com

Pra quem nunca assistiu e quer assistir clica aqui pode ter certeza que não irão se arrepender. E se você quer assistir pela tv, a série passa no sbt de segunda a sábado, entre a 1h45 as 2h30, no sbt está na terceira temporada ou também pode assistir na Warner Chennel as 10h, 14h e 3h30.

E ai meus amores, vocês assistem essa série?


36 comentários:

  1. Ah... eu ja ouvi falar sobre a série... kkk Só que não com tanto entusiasmo igual você!

    Vou ver se assisto, você conseguiu me animar!! :D

    Beijos flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, TBBT <3 Sou apaixonada pela serie, acompanho desde o começo! *-* É uma ótima dica para quem não acompanha nenhuma serie de comédia :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Meninaa amooo,estava assistindo agora pouco rs
    tenhos os boxes das duas temporadas
    ee amo supernatural
    boa escolhaa
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série, é muito legal e sempre que dá eu assisto.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bruna assiste sim, depois você me fala o que achou.
    Que bom que vocês também gostam dessa série meus amores *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO TBBT! Assisti 5 temporadas em 1 semana de tão viciado que fiquei! hahahaha Não canso nunca de rever os episódios!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  7. quem é que nao conhece essa série, nao é mesmo? :)

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook

    ResponderExcluir
  8. Assisto de vez em quando, com certeza é boa. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaah essa série é d+! Conheci através de um amigo nerd... é sempre legal ter amigos nerds,eles te atualizam de tudo.. Enfim, tbm amo TVD!!!
    Já sou sua seguidora *-*
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  10. The Big Bang Theory é uma das minhas séries preferidas. Sério... adoroooo!

    Beijos,
    Sem Frontteiras | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar , rs !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca parei pra assistir algum episódio, mas vários amigos meus ja comentaram que é muito boa e eles adoram, quando tiver um tempo vou ver hehe Adorei o blog! :)
    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa série, é uma das minhas preferidas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  14. menina, eu já não vivo .-. imagine assistindo uma serie dessas? Eu tenho evitado ela a séculos!! Mas vou tentar assistir para me distrair um pouco kkkk <3
    Se eu deixar meu blog, a culpa é sua U_U
    kkkk
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar muito bem dessa série, mas ainda não assisti, vou vê se qualquer dia eu assisto um episodio :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já vi algumas vezes, é bem legal mesmo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  17. Amo essa série!!!!! É uma comédia! Não tem como não rir com uma série tão engraçada assim!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pois é.. Nunca assisti a série, acredite?
    Não um episódio inteiro, sabe? Até mesmo que nem tenho tv com o cabal aqui em casa D:

    Beeijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todos falam super bem da serie, mas nunca parei para assistir kkkkk pois é
    Mas vou tentar ver um dia!!! Seu blog é muito fofo, o descobri através do Hello Moda! Ja seguindo, se puder, me ajuda na meta de 400 seguidores? Obrigada!

    Beijoooooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acredita que eu nunca vi? Todo mundo fala que gosta, ama e pá e eu aqui, isolada do mundo SHAUSHUASH Vou começar a ver!
    Beijos, Garota Destemida.

    ResponderExcluir
  21. Todos falam muito bem dessa série, mas não consigo gostar dela, na verdade não curto muito as séries de comédia americana.
    Seu blog é lindo, já sigo!
    beijão!

    FAN PAGE: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas
    BLOG: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não gostava tanto mas meu pai é tão tão viciado que acabei gostando, agora assisto até sem ele kkkkkkkkk

    Estou seguindo aqui, se incomodaria em seguir o meu blog? Estou em meta?
    larissaadomaitis.com
    Beijos e desculpa o encomodo.

    ResponderExcluir
  23. Eu já ouvi falar muito bem dessa série, só que eu não posso assistir às 2 horas da manhã, eu tenho que acordar todo dia cedo para ir pra escola :(
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  24. Essa série parece ser muito boa. Impossível não saber sobre esse tal de Sheldon se você tem face.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que não assiste ainda, assista vocês não irão se arrepender.
    Jéssica, por favor, não abandone o blog por minha causa, irei me sentir culpada o resto da minha vida kkkk
    Beijos amores e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar dessa série... Mas nunca assisti, deve ser muito legal :D
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  27. ja vi essa serie muito boa beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não gosto muito, já assisti algumas vezes.
    Amo TVD . rs

    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    visita ? beijos !

    ResponderExcluir
  29. AAAAAH, sou apaixonda por TBBT. Acho que elo fato de eu sempre ser meio NERD. KKKK Ou não.
    Sou apaixonada por cada personagem, inclusive o Sheldon. KKK
    Amei seu blog, bem fofo. *-*
    Amaria sua visita no meu:
    http://oicarolina.wordpress.com
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Obrigada meus amores, voltem sempre, e muita série pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a serie, fiquei curiosa pra assistir.
    Fica com Deus ♥ Beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não assisto :(
    Mas morro de vontade de assistir!! No momento estou vendo a 2ª temporada de New Girl.
    Claro que aceito o teu convite em escrever nos Sonhos de Garota!!

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  33. Eu AMO essa série, uma das minhas favoritas We love Sheldon Cooper, haha
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu tambem assisto e gosto muito hehe !

    Se der da uma passadinha no meu blog, me segue , beiijos !
    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo