52 weeks - semana 20

21 de maio de 2013

Odeio quando a foto sai cheia desses pontinhos, qualidade 0, isso só prova o quanto necessito comprar uma câmera urgentemente rs


Vocês não sabem o quanto eu to enrolando pra terminar de ler esse livro, faz uma eternidade que to lendo e nunca termino, achei que eu iria gostar como eu gostei do segredo, mas me enganei...


Essa semana ta sendo complicada na faculdade, to cheia de trabalhos, prova e ainda meu professor me passa uma coisa dessas pra fazer... Férias cadê você?


Não devem ter entendido nada desse monte de folhas né? Pois então, irei fazer um post sobre isso, tem haver com o dia dos namorados.



8 comentários:

  1. Imagino como deve ser a faculdade, só de olhar rsrs

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Livros assim não me chamam muita atenção... rs
    Boa sorte na faculdade!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa se eu for contar os livros que comecei a ler e não quis mais!vixe to ferrada hauahua eu amo ler,mas tem coisa q ue não adianta se eu não gostar!Não perco meu tempo xD
    Gostei do post xD
    http://jeitoromantico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Érika, quando vi as fotos desses desenhos que você fez para a faculdade, lembrei da minha escola - eu tinha aula de desenho, mas até fazer as projeções decentes demorava séculos rs'.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma boa camera tbm é um problema pra mim...bjs

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fofos *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meus amores...
    Pois é Marcelle, é complicado essas coisas de projeções, preciso melhorar isso urgentemente rs.
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  8. Você ta me assustando colocando esse trabalho da faculdade ai, haha. Me faz pensar que é ainda mais difícil do que eu imaginava :( hahah droga
    Ah, e minha mãe AMA livros como esse, ela ficou anos me recomendando "O Segredo" e não parava de falar nele, hahaha. Mas realmente não faz o tipo de livro que leio xD
    http://ceudeoutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo