Blogs de moda da marisa e c&a

27 de maio de 2013

Vocês sabiam que a C&A e a Marisa tem blogs além dos próprios sites? Acho que muitas de vocês devem saber isso né, mas tem gente que desconhecia... Essa semana eu fui na C&A e vi vários looks nos manequins muito lindos da coleção Ágatha, ai fui no blog pra ver se tinha algo como por exemplo dar dicas, montar looks enfim, e achei coisas bem legais, nos dois blogs e resolvi compartilhar com vocês.




O blog é super fofo, tem bastante conteúdo, e todas as coleções eles postam pra você ficar por dentro de tudo, também tem entrevistas, dicas, looks, enfim, achei bem legal o blog. 





O blog da Marisa também é lindo e com bom conteúdo, agora que ta chegando o dia dos namorados eles começam a postar algumas dicas de looks...
 Se você quer se inspirar, eles postam looks que você encontra na loja e são lindos.



8 comentários:

  1. Que legaaaal! Aqui no meu trabalho o site ficou um pouco lento, vou tentar entrar em casa *-*
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  2. as roupas da c&a são lindas e estilosas, mas parecem que foram feitas somente pra gente muito magra, não encontro nada pra mim. na marisa que ainda acho algumas coisas bonitas
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu entro bastante no site da c&a, acho super bacana!!
    Ótima dica!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, não sabia disso, achei o blog da c&a uma graça *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Érika! Eu sabia do blog Marisa, mas o da C&A não...adorei saber! rsrs
    Bjo bjo

    http://www.rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look da marisa..super fofo!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não sabia disso, vou dar uma olhada nos blogs.
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo