E quando falta inspiração?

24 de maio de 2013


Todas as blogueiras nesse mundo da blogosfera já devem ter passado por um momento de falta de inspiração e criatividade. Atire a primeira pedra quem nunca foi fazer um post pro blog e de repente faltava inspiração? O que fazer quando isso acontece?

Quando isso acontecer não desanime, aproveite pra conhecer vários blogs, ficar por dentro de tudo o que anda acontecendo nesse mundo, aprender algo novo, enfim, abrir a mente é sempre bom pra conseguir se inspirar em algo e ter criatividade para fazer um post.

Sabe o we heart it, pinterest, tumblr, entre outros? Eles são ótimos pra nos inspirar, são tantas imagens lindas que da até pra criar um post só em ver a imagem. Então quando a falta de inspiração chegar já sabe o que fazer, vale até escutar aquelas músicas que inspiram qualquer um...


20 comentários:

  1. Eu quando fico sem inspiração amo conversar sobre temas com amigos e escutar músicas (aflora minha imaginação ou me faz lembrar de coisas que dariam um bom post). Mas tem vezes que nem isso resolve. O bom também é estar de bom humor, quando estamos muito mau humorada é horrível pra criar um post. Eu sei bem disso! hahahaha

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando me falta inspiração eu tbm vou conhecer outros blgs, e ver imagens. Sempre ajuda né.
    Beijao linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oouwnt. sim todos nós temos esse momento rs. e como faço para mandar um texto meu para ca? Beijoos

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou vivendo uma eterna falta de inspiração, dizem que o fato de estar cansado e estresse ajudam muito a piorar a situação :(
    Ma sé sempre bom saber que tem gente na mesma que eu.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR DE INDIQUEI PARA GANHAR UM SELINHO
    BJINHOS
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/05/selinho-de-indicacao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Sempre que me falta inspiração eu paro pra comentar o blog das outras pessoas, igual estou fazendo agora *-* haha , o post delas acabam me inspirando e trazendo as ideias de volta \õ/

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pois é meus amores, cada um tem um jeito de se inspirar né...
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa imagem que você colocou na postagem. Quase sempre eu tenho falta de inspiração, mas, com o tempo, isso tá meio que indo embora porque eu estou amando a blogosfera cada vez mais.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando faltar inspiração é só ter calma, em breve ela volta.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando falta a inspiração eu pego, dou uma saída, compro uma coca-cola, refresco a cabeça, chego em casa de novo, entro no We Heart It, seleciono imagens de acordo com o que quero escrever e tento voltar a escrever. Ou senão deixa quieto e volta depois, no dia seguinte. Às vezes não tem mesmo como fazer voltar a inspiração...

    ResponderExcluir
  11. Sempre quando falta inspiração, procuro outros blog's e quando acho algo interessante procuro saber um pouco mais do assunto para depois fazer o post, acho sempre legal você pesquisar um pouco antes de fazer o post!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, impossível isso não acontecer. Eu faço isso mesmo que você disse no post, olho um pouco o We Heart It e outros blogs. Por isso quando tenho alguma ideia de post, já anoto em algum lugar, porque sei que depois vou esquecer.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  13. ha fico mt assim sem saber o q dizer...rsrs bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Difícil dizer.. quando falta inspiração não posto nada, com medo de fazer aquele post sem graça por falta de criatividade.

    Seguindo, se quiser seguir o meu ficarei muito feliz !!!! o link é esse:lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Muito sucesso.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. com certeza todas sofremos com isso
    eu gosto mesmo de passear pela net pra inspirar
    bjs

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  16. Quando se trata desse assunto, todos tem um jeitinho de se inspirar né.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Acho isso horrível e todos nós passamos por isso,o melhor é anotar tudo quando tem inspiração.Acabei de conhecer seu blog e adorei,estou seguindo

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. parece que a base é a mesma. embora o meu seja mais largo.
    eu exclui o perfil tradicional do blogger e fiz o meu atraves do gadget de texto! rs

    beijos fofa!

    ResponderExcluir
  19. Ameii seu blog beijos estou seguindo beijos

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita,amanhã venho ver novos posts aqui.

    http: //iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo