Sozinha sim, feliz sempre

19 de maio de 2013

Tenho uma amiga que depois que levou um pé na bunda do namorado, ficou toda tristinha e pra baixo, não tava querendo sair quando as amigas chamavam, enfim, até que eu tentei dar um choque de realidade nela, ninguém pode fica assim por causa de ninguém né, então se você ta solteira, aproveite o máximo essa liberdade e não se sinta mal em nenhum momento por isso, afinal, conheço várias garotas que amam ser solteiras. Indo direto ao tema desse post, trouxe algumas dicas para você curtir e ser feliz sem precisar de um namorado, vamos conferir?

Mude o visual


Já que o namoro terminou, hora de mudanças, certo? Eu amo mudanças e acho super legal mudar o visual quando se termina um namoro, sério gente, quando se muda o visual nos sentimos muito bem (eu pelo menos) e numa fase dessas nada do que algo novo na vida né.

Um tempo seu


Que tal se dedicar mais a você? Coloque uma música pra relaxar, descanse, cuide de você, de uma boa hidratação no cabelo, vá a academia, enfim, faça algo pra você.

Divirta - se


Ligue pras amigas, marque algum programa pra sua turma fazer, um cinema, uma balada, um passeio no parque, qualquer coisa onde você se diverta muito. Programinhas pra final de semana é o que não falta né, você pode conferir aqui os filmes que estrearam na sexta e ir assistir, que tal?

Adote um amigo


Já pensou na possibilidade de adotar um bichinho de estimação? Eles fazem tão bem pra gente, eles aumentam o nosso humor, são mega fofos e super carinhosos, se quiser adotar um, procure na sua cidade algum tipo de feira de doações, é bem legal essa ação.

Faxina geral


Queria mudar a decoração do seu quarto? Então comece já, tire tudo o que você não use mais e de pra doação (eu sempre faço isso), jogue fora tudo que não serve pra mais nada, de uma ilustrada no seu quarto e coloque em prática as milhares de dicas de decorações que você já viu em vários blogs.

Hora de aprender coisas novas


Tava querendo fazer um curso de fotografia e adiou isso até o fim? Seria uma boa começar um né, ou curso de línguas, dança, teatro, enfim, qualquer curso que você tava querendo já faz tempo, nunca é tarde pra aprender coisas novas.

E lembre se, amar a si próprio é o melhor que você faz a si mesmo.



20 comentários:

  1. Nossa, acho de certa forma normal quando um relacionamento acabar, tanto um como o outro ficar chateado, porém não pode ficar assim pelo restante da vida e por isso é ideal seguir suas dicas, na minha opinião.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Super concordooo, divertir-se, dar um tempo pra voce mesmo, sempre muito bom!!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adoreeeeei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem que ser feliz sempre independente de qualquer coisa!
    Fazer coisas pra que você se sinta bem é a melhor opção :)
    Adorei o post!
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  4. Eu namoro há dois anos e estou super feliz com o meu relacionamento e com a fase que estou vivendo. Só que quando estava solteira não era muito diferente, estava sempre feliz e aberta para a vida. Muitas meninas se fecham em um mundo onde as coisas só funcionam quando estão namorando, mas não acredito que a história seja bem assim. Tenho amigas que toda hora aparece com um "namorado" novo e sempre quando o "namoro" termina elas ficam numa fossa só por um bom tempo, como se o mundo tivesse acabado, e como seu eu já não tivesse visto aquela história antes kaka. Enfim, achei muito válidas suas dicas, realmente tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Todas as opções acima são válidas e não só quando um relacionamento acaba ein? Haha.

    Beijos!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas !

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e dá pra ser feliz sim sozinha...é bom ter um companheiro e tal, mas depender disso pra ser feliz não é certo.
    Muito bom mesmo o post *-*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É muito tenso quando se acaba um namoro, mas é isso aí. Não podemos ficar lamentando e deixar de nos divertir quando justamente é a alegria que irá nos "salvar" da situação. Concordo com tudo!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenham gostado das dicas meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos;

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas *-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADorei, pra ser feliz não precisa tá namorando, essas dicas são provas disso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa isso que é deixa alguem de alto astral eu namoro,mas vc me fez me lembrar de mim sabe!!!Eu vou fazer isso tudo ae ou quase XD Mas obrigada eu precisava lembrar de mim XD

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas..é bem por aí mesmo!
    O importante é não ficar parada!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. lindo seu blog
    se quiser passar no meu tem giveaway.....
    se puder seguir deixa un recadinho e eu te sigo de volta
    um lindissimo colar made in Italy......corre essa è a ultima semana...
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2013/04/new-giveaway.html

    ResponderExcluir
  15. lindo seu blog
    se quiser passar no meu tem giveaway.....
    se puder seguir deixa un recadinho e eu te sigo de volta
    um lindissimo colar made in Italy......corre essa è a ultima semana...
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2013/04/new-giveaway.html

    ResponderExcluir
  16. Jeito romantico, fico muito feliz que ajudei em algo :)
    Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Passando para retribuir a visita :) Quando tiver post novo avisa, tá? Tenha uma ótima semana! Beijos! ;*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  18. Amei o Post! E amo seu Blog! :)
    Eu já fiz tudo isso depois de um fim de namoro, quando terminamos um relacionamento parece que isso é um divisor de águas...mudamos por dentro, mudamos nossos conceitos, adquirimos novos medos ou novos "poderes", saimos cheios de aprendizados mas principalemente, saímos cheios de vontade de sermos diferentes e acabar com qualquer resqúicio de lembrança..hahaha
    Bjo bjo

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo