52 weeks - semana 25

23 de junho de 2013

Eu sou apaixonada por alfajor, e esse era de chocolate com recheio de doce de leite da cacau show.


Como eu sempre digo aqui e não me canso, a Meggy é folgada demais, nunca vi igual rs.


Tenho que confessar que estou apaixonada pelo Rolls da cacau show, é muito bom mesmo, preciso ir la e comprar várias caixinhas pra mim rs'


Adivinhem a arte da vez? Sim, peguei minha base e joguei glitter dentro, agora tenho um esmalte vermelho com muito glitter rs


Novas aquisições, filminho a dois e paixão que esquenta.



17 comentários:

  1. Adorei as fotos, e tenho que dizer que também sou apaixonada por esses Rolls da Cacau Show. São tão gostosos, ainda mais os de cappuccino.
    Me encantei com seu blog linda, e já estou seguindo.
    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haiii deu até água na boca amanhã vou comprar um pra mim... rsrs amo o blog beijus gata

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda, adoro chocolate, se me deixar passo o dia comendo. que vontade me deu de comer cacau show. agoro so qndo eu for no brasil, que pena. beijos

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca comi alfajor?! Parece ser tudo de bom!
    E cachorro são sempre folgados... Não dá pra mudar haha

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, qual a fonte voce usa nos títulos do seu blog? E o design, como voce fez, se puder me ajudar, sera de grande valia, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Amo o Rolls da Cacau Show também!!! :)
    Adorei as fotos! rs

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameei o blog, supeer lindo e também amei as fotos,
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É tão bom saber que gostaram *-*
    Sabrina, coma sim, é muito bom você vai amar.
    Anônimo, sinto muito em não poder ajudar, mas é que quando eu coloquei esse layout já veio com essa fonte, então eu não sei o nome :S
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha feito essa ideia do gliter e eu gostei, é muito inteligente da sua parte kkkkkkkkkkk. Eu compro o esmalte já com gliter, mas o seu é prático de mais.
    Aaaaaaaaaaaaaaah, alfajor, eu aaaaaaaaaaaaaaamo. O da cacau nunca comi, como sempre o da Turma da Mônica, aliás, comia pq nunca mais achei kkkkkkkkkkk.

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  10. Menina, sua cadelinha é tão folgada quanto a minha.
    Haha.

    http://www.blogmime-se.com/
    http://mime-se.loja2.com.br/

    P.S.: Estamos abrindo o programa de afiliados da loja do blog. Caso queira dar uma olhadinha é so clicar no segundo link ;D

    ResponderExcluir
  11. Haha, ótimas fotos. Esses doces me deu fominha! :p


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. ai alfajor <3 <3 <3

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos <3
    beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Desbravadores de livro, eu sempre amei o alfajor da turma da monica, é uma delicia hehe
    Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. own, a Meggy <3 que gracinha. Aiaiai, e essas fotos de comida em? Me deixando com fome :( hahaha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Meggy é uma graça mesmo e muito folgada kkk
    Não tem jeito, eu sempre posto fotos de comida rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo