Enquete sobre vlogs

3 de julho de 2013

Sei que vocês devem estar achando meio estranho isso né, mas deixa eu explicar... Bom, eu estava pensando em começar a gravar vídeos pra vocês, mas antes de começar a fazer isso do nada, gostaria muito da colaboração de vocês de responderem essa enquete, com algumas perguntinhas bem básicas, afinal, eu não vou fazer algo que não vá interessar a vocês, já que são vocês que fazem o blog continuar...
Então vamos lá, basta responder essa enquete e se vocês gostarem da ideia eu começo a gravar...



14 comentários:

  1. Espero que faça porque eu acho super bacana :) Só coloquei a alternativa TALVEZ na enquete, porque se o vídeo é muito comprido eu tenho preguiça de assistir. Então eu te indico fazer algo sem muita enrolação, sabe? E aposto que tem vários tutoriais na web sobre editar vídeos!

    Beijinhos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Laura, eu também tenho preguiça de assistir vídeos muito longos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Formulário mais que respondido.
    Como disse nele, gosto mais de vlogs com um estilo pessoal, que ao mesmo tempo em que expõe quem fala, dá dicas que possam ser aproveitadas no dia-a-dia.
    Bem... Espero ter ajudado, Éri.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já respondi o formulário! =)

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já respondi flor! Adorei a ideia! Faça sim, vai fazer sucesso! haha seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Faz sim! Só que tenta resumir sabe? Tipo, vídeos compridos demais, nem rola hahah. Beijos!
    Ah, seguindo segue de volta?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz com a colaboração de vocês meus amores, é tão bom saber que tenho leitoras tão queridas no meu cantinho e que me apoiam sempre.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu curto vlogs, diversos tipos, mas vou confessar que não sou dessas de vlog de maquiagem e moda... Mas enfim, quero muito te ver gravando *-* Beijos!

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já respondi à enquete querida! Gosto muito de ver tags divertidas com amigos, é bem legal. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Respondia o formulário, e com certeza irei assistir! Amo vlog , sucesso com o seu novo projeto. Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. respondi, espero ter ajudo
    eu super apoio a ideia do vlog
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ae,garolta eu naum sei o que é um volgues, mais se for um filme pra alssistir, eu so ao favor. Você pode colocar a bartalha do rindiques? O intaum Tirtaniques? Ae valew, bjocas

    ResponderExcluir
  13. Enquete respondida :)

    Boa Sorte na pesquisa.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meus amores, fico feliz com a participação e apoio de vocês.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo