App da vez: PicsArt

13 de agosto de 2013

Pra quem gosta de colocar efeitos nas fotos vai adorar esse app, eu adoro editar as fotos por ele pra depois postar no instagram. tem efeitos bem legais, também tem como deixar a foto preto e branco e só uma parte colorida, fazer colagens, enfim... 

Página inicial do app, effect são os efeitos que o app tem, collage que tem vários tipos, draw é pra você poder desenhar na foto.


Essa página aqui são os efeitos (effect) embaixo da minha foto vocês podem ver que tem vários efeitos, na minha foto eu coloquei o light cross e da pra alterar também se quer deixar mais suave ou não, eu não mexi nessa parte só pra vocês poderem ver, eu tava na aba do fx que tem 21 efeitos diferentes, mas tem outras abas com vários outros efeitos.


Esse aqui também é um dos efeitos (effect) mas em outra aba, o color splash, e o efeito que usei foi o color splash também, que é o efeito que você seleciona a cor e o resto fica preto e branco, achei bem legal.


Na parte de colagem (collage) tem essas páginas de colagem, tem vários estilos, é só escolher um e escolher as fotos pra colar...


Bom meus amores, é isso, eu me apaixonei pelo app e adoro usar ele, vocês já conheciam? Usa? Gostaram? Mais informações sobre o app clica aqui, vocês podem baixar pelo google play.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Adorei conhecer esse aplicativo, eu adoro fotografias e sempre procuro app legais como esse <3 Adorei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse app, mas não gostei muito por pesar bastante no celular e não ter muuuuitas opções :c
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Babi *-*
    Ahh Agnes, eu gostei, mas vai de cada um né :S
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo