Eu testei: Loção pernas e pés Abalô

30 de agosto de 2013


Dessa vez, não vim falar de hidratante nem esfoliante, mas quem quiser ver os posts sobre os outros produtos pode conferir aqui e aqui, o produto da vez é loção para pernas e pés da Abalô, sabe aqueles dias que você chega super cansada em casa e com as pernas doloridas e cansadas de tanto andar ou ficar de pé? Então, essa loção é ótima pra isso, peraí que eu explico melhor...


O que a marca diz: Fórmula relaxante para pernas e pés que proporcionam um cuidado intensivo para o dia - a - dia. Hidratante, desodorante e refrescante contem em sua composição. Extrato de Arnica, Manteiga de Karité, Irgasan, Uréia e Mentol.

Minha opinião: Normalmente eu chego em casa e sinto um cansaço nas pernas, então comecei a usar a loção antes de dormir e me surpreendi com a sensação de leveza e o cansado que eu tava sentindo passou, fora que ele é bem refrescante, é um alivio pra quem chega sempre cansada. O cheiro é um pouco medicinal, não é bem um cheiro de hidratante, por causa da composição dele, mas em compensação é muito bom. Talvez vocês lendo não pensem que seja tudo isso, mas como eu disse eu também me surpreendi, então é uma ótima dica pra vocês, fiz até a minha mãe usar pra eu ver qual era a opinião dela a respeito também, e se eu colocasse o que ela falou, foi só elogios, a gente amou.

Agora a Abalô ta com outra promoção, nas compras acima de R$ 50 o frete é grátis e você pode comprar um oléo para banho energy de R$ 19 por R$ 8 ou um sabonete liquido da mesma linha de R$ 15 por R$ 7 então aproveitem, da uma passadinha na loja virtual para conferir os outros produtos.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Nuss, parece ser bom, ein?! beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um milagre dessesss! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Se realmente fizer oque nos diz, todo o mundo precisa disso! ADOREI a indicação. <3

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso no twitter: @nerdisbetter

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia , parece ser maravilhoso !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Loção é bom para relaxar, dá essa sensação de leveza haha.
    Adorei sua resenha! Nunca ouvi falar do item, beijinhos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Já vi tantos comentários positivos sobre os produtos da marca que eu acabei ficando super curiosa pra testar essa loção <3
    Bisous
    neeedfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  7. Heyyyy!!
    Desculpe a demora para responder o seu comentário, mas, como eu havia dito lá no meu blog, eu estava viajando... hehehe
    E aí, tudo bem?

    Seu blog continua arrasando, hein?!?!?!
    Adorei o post!
    Parabéns!

    Tenha um excelente final de semana!!!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo