Tumblr de fotos - imagens para postagem

16 de agosto de 2013

Eu sigo o iheartpictures a um bom tempo, tem várias imagens fofas e que dão até inspiração pra postagens. Eu mesma já usei várias imagens de lá pra fazer posts aqui por SG, então nada mais justo do que compartilhar com vocês, não é mesmo? 

As imagens são até separadas por categorias, se você já sabe o tipo de imagem que você quer, é só clicar na categoria certa, decoração, amor, animais, comidas, enfim, uma variedade.

Algumas imagens do tumblr...







Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Que imagens lindas escolheu perfeitamente bem amei a segunda e a última
    Beijos
    Rosa mais Pink

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Tumblr. Vou seguir.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou de visitar tumblr porque também não entendo e nem tenho um! haha
    Parece ser um tumblr lindo, adorei essas imagens já. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Ai quanta imagem linda <33333333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram meus amores *-*
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Imagens realmente lindas! Quando precisar já sei onde encontrar, beijos linda! http://pequenasegigantes.blogspot.com.br/ Sucesso com o blog! ;*

    ResponderExcluir
  7. Adoro as imagens do tumblr, uso muitas delas para minhas postagens, assim como gosto das do Weheartit que sempre dou umas passadas e as que gosto compartilho na minha fan page. São lindas e inspiradoras.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que imagens lindas!!
    Adoro redes sociais como we heart it e tumblr, lá eu encontro uma imagem mais linda que a outra, que é super útil na hora da elaboração de um post..
    Ótimas escolhas, vou até salvar algumas haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo