Cinco lugares que sonho em conhecer

25 de setembro de 2013

Eu sou do tipo de pessoa que adora sonhar, afinal, sonhar é de graça e todos tem o direito não é? Acho que já deu pra perceber como eu gosto pelo nome do blog né rs. Então vamos sonhar e fazer com que um dia tudo se torne real.
Separei cinco lugares que eu quero visitar, muitas pessoas aqui, talvez também queiram conhecer esses lugares, então vamos lá...


Paris, França


Eu sou apaixonada pela beleza que é Paris, acho perfeita a Torre Eifel, uma obra a ser admirada (olha que não estou falando como estudante de arquitetura). Com certeza se um dia eu for viajar para o exterior o primeiro lugar que vou querer ir visitar vai ser esse, conhecer a Torre Eifel, o Museu do Louvre, e vários outros lugares lindos que fazem parte da França. Paris é uma das cidades mais românticas do mundo, por que será né...

New York, Estados Unidos


Como não querer conhecer uma das cidades mais famosas do mundo? Já que crescemos assistindo filmes que muitas vezes acontecem nessa cidade linda. Centro de comércio mundial, finança, cultura... Conhecer a tão famosa Estatua da Liberdade, Empire State, Times Square... Tudo muito lindo.

Londres, Reino Unido


Tudo tão lindo, tão perfeito, monumentos maravilhosos, a cidade da realeza. Depois que meu irmão foi pra Londres a minha vontade de ir triplicou de tamanho. Eu sou encantada com esse lugar, até a bandeira é linda. Poder conhecer os Museus de Londres, as muralhas medievais da Torre de Londres aos Pináculos góticos de Abadia de Westminster, Residência da  família real britânica, enfim...

Madri, Espanha


Comecei a me interessar por essa cidade quando eu ainda fazia curso de espanhol, já que eu estava estudando a língua  nada mais justo que querer conhecer uma cidade que eu tanto estudei. Muitos não tem interesse em conhecer Madri, mas eu me interesso em conhecer essa cidade que é linda também, visitar o Palácio Real, Museu Nacional del Prado, Plaza Mayor, Campo del Moro, entre outros monumentos lindos.

Veneza, Itália


Tem lugar mais romântico que Veneza? Quantos amores vividos nessa cidade? Quantas histórias passadas em Veneza? Uma cidade linda e encantadora. Poder andar de vaporetti ( taxis aquaticos), poder tomar vinho e comer pizza desse lindo lugar, visitar a Basílica de São Marcos, Canal Grande, o Museu, vários lugares super lindos.

Bom meus amores, esses são alguns dos lugares que eu quero conhecer, me digam quais vocês tem vontade de conhecer também...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

13 comentários:

  1. Também sonho muito em conhecer todos os lugares que você citou, Veneza nem tanto, mas sonho. Mas confesso que o que MAIS sonho em conhecer - e não está incluso em sua lista - é a Califórnia. Ela por inteira. Ir e viajar de carro por todos os lugares e conhecer o máximo que eu puder? hahahaha Não posso morrer sem fazer isso!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paris!!! Meu sonho também!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Paris e Veneza são os meus sonhos rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Também quero conhecer o mesmo que você, Érika, é um sonho lindo e vale a pena lutar por ele.
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. São os lugares que todo mundo deseja conhecer né?! Ou, pelo menos, a maioria. Tenho um grande desejo de ir a frança :)

    Se algum dia for em algum desses lugares, avise.. quero saber tudo! rs,

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tb sou dessas qe sonha conhecer lugares.. os que vc selecionou são perfeitos!! londres e paris no topo da lista.. NY eu conheci esse ano e amei <3
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens
    Adoro esse tipo de assunto, amooo viajar, New York é lindoo um sonho, vc vai amar quando conhecer ^^

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  8. hmmm tbm quero conhecer todos, mas em especial São Petersburgo, Blue lagoon e São Francisco :)

    ResponderExcluir
  9. Madri é o único lugar que eu deixaria pra conhecer por último! Mas não deixaria de conhecer. Londres sempre teve meu coração, rs.

    Beijos :)
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  10. eu não consigo nem decidir o que eu queria ir...
    eu quero viajar todo o mundo!!!!!!!! rsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  11. Queria fazer muitas compras em Nova York, sentir o friozinho de Paris, ver os Pináculos góticos de Londres, tudo! Antes de ver este post não tinha me interessado em ir à Madri, mas agora esta na minha lista de desejos hehe

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  12. Ahh Londres!!! Vou morar lá no ano que vem, e pretendo conhecer todas essas cidades (exceto NY)! Beijos!

    http://cosmopolidia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom saber que gostaram e que também querem ir visitar.
    Nossa Lídia que legal, boa sorte pra você s2
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo